-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- S.O. e software
- >
- audio faz barulho
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
audio faz barulho
em 11-01-2011 12:48 PM
olá pessoal, meu hp p6540br as vezes faz um barulho no áudio tipo brrrrr mais ou menos isso e depois segue normal oq seria???
O resto esta tudo perfeito, mas quando ouço as musicas vídeos etc acontece isso oq será?
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
audio faz barulho
em 17-01-2011 07:04 PM
windows up date tai o suposto problema q nao é problema mas sim é um encomodozinho, no momento q esta atualisando o sistema instalando as atualisaçoes e a musica, filme etc esteja sendo executado, no instante q o programa é instalado o audio faz esse barulho brrr pelo fato de o audio realtek ser de alta definiçao o som é muito sensivel e o hd q ja esta trabalhando junto com varios outros programas nao aguenta e acusa com esse barulho tai o defeito q nao éra defeito mas sim uma fraqueza no hd, problema solucionado!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
audio faz barulho
em 11-01-2011 02:24 PM
Olá amigo, já tentou utilizar outro player multimídia? Outra sugestão é atualziar o driver de áudio, claro que removendo o anterior primeiro para não herdar nenhum tipo de problema. O link da versão mais atualizada é este abaixo. Boa sorte!
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
audio faz barulho
em 11-01-2011 06:42 PM
fiz oq me disse, daqui uns dois dias te responderei, vamos testar o audio agora!! obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
audio faz barulho
em 14-01-2011 12:05 PM
é nao adianto, e agora oq será isso?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
audio faz barulho
em 14-01-2011 04:31 PM
Bom cara, pode ser o que alguns colegas enfrentam que é problemas de áudio no sistema original de fábrica. Então eu sugiro que antes de qualquer coisa crie as mídias de Recovery para qualquer necessidade futura e formate o desktop. Então instale o Windows 7 na mesma versão que a atual e baixe os drivers necessários no site da HP. Alguns colegas que utilizaram outros sistemas informaram que o problema sumiu, pode conferir no tópico abaixo:
http://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware/%C3%81udio-ruim-e-inesperado-S5520BR/td-p/27028
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
audio faz barulho
em 14-01-2011 07:28 PM
tah bem posso formatar pelo recovery pq nao tenho dvd do wind 7 home premium 64bits ou podem me mandar um pelo correio, a minha preocupaçao com a formataçao é a ativaçao do windows, pelo recovery ele ativa automatico ou nao, é só isso q to com duvidas, o recovery ja tem a chave que esta aqui no selo que esta colado no pc?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
audio faz barulho
em 14-01-2011 07:31 PM
Bom, se quiser fazer o Recovery então basta pressionar a tecla F11 durante o boot que ele reinstala o sistema e o ativa. A chave é uma licença padrão de fábrica e é diferente da que vem colada no selo. Ativa automático sim, durante o processo de configuração inicial. Boa sorte!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
audio faz barulho
em 14-01-2011 07:51 PM
entao, tah, farei isso mas antes fiz um movimento simples mudei de lado as memorias, nao mudei de slots que nesse pc tem quatro, só troquei de lado, tomara q tenha solucionado sem apelar para a formataçao. obrigado pelo apoio qualquer duvida perguntarei pra voces!! se o problema meu se resolveu com a mudança de lado das memorias, daqui uns dias eu comunico pra voces! nese momento estou aqui com o wmp tocando musicas sem problema nem um.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
audio faz barulho
em 14-01-2011 08:02 PM
Então podia ser a estática, ao abrir o gabinete e trocar os módulos de memória de lugar pode ter "desmagnetizado" a placa-mãe e a eletricidade que provocava o ruído foi eliminada. Na verdade eu sou consumidor assim como você amigo, este é um fórum entre usuários, hehehe. Boa sorte e depois volta para confirmar por favor. Aí você marca a sua resposta acima como solução para finalizar e ajudar na identificação da resposta por outros colegas. Abraços!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
audio faz barulho
em 17-01-2011 07:04 PM
windows up date tai o suposto problema q nao é problema mas sim é um encomodozinho, no momento q esta atualisando o sistema instalando as atualisaçoes e a musica, filme etc esteja sendo executado, no instante q o programa é instalado o audio faz esse barulho brrr pelo fato de o audio realtek ser de alta definiçao o som é muito sensivel e o hd q ja esta trabalhando junto com varios outros programas nao aguenta e acusa com esse barulho tai o defeito q nao éra defeito mas sim uma fraqueza no hd, problema solucionado!