cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 8
494Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

bios

Bom dia a todos. Bom meu problema é o seginte, tenho uma HP Compaq 6005 Pro Microtower nova. Só há um pequeno detalhe, minha data na bios nao altera. Na bios mostra o dia e o mês certo, mas sempre mostra o ano passado e quando eu entro no windows o ano jah pula para 2358. Já acionei o suporte, minha mobo foi trocada e nada, a bateria tambem é nova! A propósito, meu SO é Windows 7 64bit minha mobo é uma HP - DualCore AMD Athlon II X2 B28, 3400 MHz (17 x 200) 4Gb de memoria!

Fico grato com qualquer auxilio.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 8
479Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

bios

Ok Amigo,

Nesse caso então, terás que realizar a abertura de um novo chamado para a troca da peça. 

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Exibir solução no post original

7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 8
491Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

bios

Olá amigo,

Quando liga o produto, ele chega a trazer alguma mensagem de erro ?

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 8
488Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

bios

Olá, nao amigo, sem menssagens ou codigos de erro! a data simplesmente salta de 2013 para 2853, mas somente o ano! e se eu acessar a bios o ano esta em 2012...

@Fabio_L32 escreveu:

Olá amigo,

Quando liga o produto, ele chega a trazer alguma mensagem de erro ?

Att, 

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 8
484Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

bios

Olá amigo,

Perfeito, nesse caso então recomendo que realize a atualização da BIOS conforme link abaixo:

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=en&cc=us&prodTypeId=12...

Em seguida tente uma nova alteração dos dados no Setup.

No aguardo

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 8
482Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

bios

@Fabio_L32 escreveu:

Olá amigo,

Perfeito, nesse caso então recomendo que realize a atualização da BIOS conforme link abaixo:

http://h20000.www2.hp.com/bizsupport/TechSupport/SoftwareDescription.jsp?lang=en&cc=us&prodTypeId=12...

Em seguida tente uma nova alteração dos dados no Setup.

No aguardo

Acontece que eu já atualizei minnha Bios ontem, liguei para o suporte de voces, fiz todos os passos, mas mesmo assim nao resolveu!!!!

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 6 de 8
480Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

bios

Ok Amigo,

Nesse caso então, terás que realizar a abertura de um novo chamado para a troca da peça. 

Att, 

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 7 de 8
477Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

bios

@Fabio_L32 escreveu:

Ok Amigo,

Att, 

Ok entao amig, grato pela atençao que me foi dada!

Tenha um bom dia!

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 8 de 8
474Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

bios

Olá amigo,

Imagina, estamos aqui pra ajudar.

" Se as respostas forem condizentes, pode fornecer Kudos ". 

Att, 

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação