cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante Top
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 1 de 14
991 Exibições
Reportar Mensagem

boot de dvd e pendrive

ProDesk 400 G4
Microsoft Windows 7 (64-bit)

Eu queria saber porque eu não consigo dar o boot com DVD e sim com o Pendrive, lembrando que uso a mesma ISO para as duas opções e que fiz todas as configurações possiveis para que isso acontecesse. 

 

Aguardo resposta

13 RESPOSTAS 13
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 2 de 14
Reportar Mensagem

boot de dvd e pendrive

Olá @Fbvicente31, boa tarde amigo !

 

Normalmente você precisa de um programa para transformar o pendrive em bootavel.

Veja o link abaixo com algumas opções para testes:

https://www.tecmundo.com.br/selecao/15797-6-programas-para-criar-pendrives-bootaveis.htm

 

Espero que lhe ajude amigo !

Smiley muito feliz

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 3 de 14
Reportar Mensagem

boot de dvd e pendrive

Não você não entendeu a minha pergunta 

 

Eu disse que eu consigo fazer boot com o pendrive e não com o dvd 

 

Usando a mesma ISO é isso que perguntei 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 4 de 14
Reportar Mensagem

boot de dvd e pendrive

Não havia entendido a pergunta.

Estranho...pois via DVD e com uma imagem .ISO esse processo é automático, nem precisa alterar ordem de boot.

 

Você testou com alguma outra imagem .ISO ?

Aparentemente é algo da imagem.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 5 de 14
Reportar Mensagem

boot de dvd e pendrive

É o seguinte 

 

Eu trabalho em uma Instituição onde veio 40 máquinas desse modelo.

 

Precisamos criar uma ISO para poder ter o drive USB 3.0 para poder rodar o windows 7 por que sem esse drive não pega o mouse e o teclado que são para entradas USB. 

 

Só que essa ISO criada roda normalmente com o Pendrive, só que com o DVD do windows ele não roda. 

 

O que vc acha que deve ser? 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 6 de 14
Reportar Mensagem

boot de dvd e pendrive

Qual programa de gravação do DVD está usando  ?


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 7 de 14
Reportar Mensagem

boot de dvd e pendrive

Não lembro o nome agora pq eu não estou no trampo agora.

Mas tem um programa que você usa q vc possa me indicar pra poder fazer a gravação desse ISO
Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,915 27,702 6,934 9,569
Mensagem 8 de 14
Reportar Mensagem

boot de dvd e pendrive

@Fbvicente31

 

Eu só uso o Nero.

A única coisa de diferente que faço é colocar na velocidade mais baixa de gravação, pois já tive problemas gravando no normal ou rápido.

No modo mais lento é melhor e menos arriscado.


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 9 de 14
Reportar Mensagem

boot de dvd e pendrive

Um dos programas que a gente usa é o CDBurnerXP, eu vou fazer o teste com o NERO com velocidade baixa e depois eu passo o resultado. 

 

Mas esse problema que vc teve é o mesmo que aconteceu comigo ???

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
8 7 0 0
Mensagem 10 de 14
Reportar Mensagem

boot de dvd e pendrive

Tá tudo bem eu vou fazer o teste com NERO com a velocidade baixa mesmo ai resultado eu posto aqui. 

 

Mas esse problema que vc teve foi mesmo que o meu ou foi outro ??

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação