cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante Top
Estudante Top
5 0 0 0
Mensagem 1 de 2
648 Exibições
Reportar Mensagem

boot uefi em um all in one

Exemplo: ALL IN ONE
Microsoft Windows 10 (64-bit)

 

Eu tenho all in one e baixei uma imgem no hd porem agora não consigo dar o boot, pois aparece uma tela azul com mensagem dizendo que falta um arquivo, mas já verificaquei e o arquivo se encontra no local especificado.

Observei que no SETUP,  em Fonte de inicialização UEFI, não aparece minha  unidade de disco Rigido, somete unidade de disco Rigido, USB

Em Fonte Legada de inicialização,  aparece unidade de disco rigido que seria o HD interno e tambem a unidade de disco Rigido, USB

Alguem poderia me ajudar ?

1 RESPONDER 1
Ex-Moderator
Ex-Moderator
2,792 1,868 105 333
Mensagem 2 de 2
Reportar Mensagem

boot uefi em um all in one

Olá ALMIRJ

 

Qual o modelo do seu all in one?

 

Faça o teste de HD pelo UEFI:

 1. Mantenha pressionado o botão Liga/Desliga até que o computador se desligue completamente.

 2.Ligue o computador.

 3. Pressione imediatamente a tecla F2 várias vezes seguidas, cerca de uma vez por segundo, até que a tela dos diagnósticos de hardware UEFI HP seja exibida.

 4.Clique em Testes de sistema.

 5.Clique em Teste rápido.

 6.Clique em Executar uma vez.

 

Segue um link com alguns procedimentos que podem te ajudar:

Não Inicia

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação