cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 3
442Exibições
Reportar Mensagem

dekstop lento

HP18-1000BR, AIO PC BR
Microsoft Windows 10 (64-bit)

Boa tarde Roselis!

Eu tenho o pc HP18-1000BR, AIO PC BR, ja ha algum tempo e nesse mesmo tempo venho tentando fazer com que o mesmo fique rapido, mas nunca acontece.

Procurei e vi na internet alguns comentarios, inclusivel com respostas suas.

Gostaria de saber se........tenho alguma coisa a fazer pra que meu pc fique rapido ou esse problema nessa maquina é impossivel a resolução?

obs.....ate onde cosegui ver e fazer, estou com todas as atualizações feitas, hoje inclusivel verifiquei e mandei fazer desfragmentação, e estava tudo ok!

desde ja.....obrigado

2 RESPOSTAS 2
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 3
Reportar Mensagem

dekstop lento

Oi jazevedo55.

Não há muito o que fazer neste caso, é a limitação do hardware.

Como o processador é soldado à placa-mãe, não é possível fazer upgrade

O que você ainda pode fazer é um upgrade de memória RAM.

Tipo: DDR3-1600

• Suporta até 4 GB em sistemas de 32 bits

• Suporta até 8 GB em sistemas de 64 bits

Veja mais informaçõe e especificações neste link: Memória

RoseliS.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Responder
0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 3 de 3
Reportar Mensagem

dekstop lento

Bom dia jazevedo55,

Não há muito o que fazer, por causa da limitação de hardware. Você pode experimentar aumentar a quantidade de memória RAM para o máximo permitido (consulte o manual) e trocar o HD por HD do tipo SSD. Se for possível trocar, o ganho de desempenho é surpreendente!

Não esqueça de fazer um backup dos dados e utilizar o Recovery Manager da HP para criar os discos/pen-drive de recuperação de sistema.

Espero ter ajudado

Poste o resultado quando possível for

Boa sorte !

Sou um voluntário, se minha resposta ajudou, não esqueça de clicar no botão Joinha e clicar em Aceitar como Solução

Responder
0 Kudos
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação