cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
    Informação
    Windows 11

Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

• post a message
Comunicados
Aviso de Transição da Comunidade HP

A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante
Estudante
1 0 0 0
Mensagem 1 de 2
1.124 Exibições

desativar modo uefi bios g1000br

PC de mesa HP série G1000br
Microsoft Windows 7 (32-bit)

peguei um hp g1000br para arrumar pois o cliente atualizou o windows para o windows 10 e plo que vi veio com o windows 7 de fabrica pois possui até um selo no gabinete , então tentei formatar como sempre faço porem o pc ta configurado em uefi tentei entrar na bios nao tinha nenhuma opção de legacy para ativar e nem tinha sobre secure boot então dei reset na bios , ao ligar vi que deu reset, pois apareceu que o horario estava desatualizado etc, mas continua em modo uefi queria saber como que faz para desativar , tentei fazer um pendrive bootavel com windows 7 uefi vendo tutoriais na internet mas sem sucesso , e não consigo mas resolver meu problema o computador está em minha assistencia a 1 semana cliente querendo o computador e está empacado aqui disse que tenho mais 1 semana , perguntei se ele pode usar o windows 8 ou 10 mas disse que não dá pois o programa só é compativel com windows 7 , peço que me ajudem pois estou de mãos atadas e não sei oq fazer . Agradeço desde já .

1 RESPONDER 1
Reitor
Reitor
21,367 12,428 1,320 2,862
Mensagem 2 de 2

desativar modo uefi bios g1000br

Oi arthurgarbin

Conseguiu resolver o problema com o equipamento?

Tentou instalar o Windows no HD conectado em outro computador? Isso pode ajudar, ao instalar em outro computador, voltando para o computador original pode abrir o Windows normalmente.

Rodolfo A
Trabalho para HP
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação