cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Tutor
Tutor
0 13 0 0
Mensagem 1 de 15
585Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

desktop

Pessoal tenho um desktop cuja a motherboarda é uma hp090Ch que precisei formatar, agora não encontro os drivers de Audio, Video e Rede para esta placa, sei que é uma placa um tanto quanto antiga, mais acredito que ainda devem existir estes drivers, so não sei aonde encontrar. Se alguem puder por favor ma ajude

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Professor
Professor
0 1709 149 413
Mensagem 12 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

desktop

Bom dia,

Fico a aguardar o seu feedback.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Exibir solução no post original

0 Kudos
14 RESPOSTAS 14
Reitor Reitor
Reitor
0 27936 3569 5585
Mensagem 2 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

desktop

Olá amigo,

Qual Sistema usa atualmente ?

Como alternativa instale seus drivers com o site www.ma-config.com (a nova versão já está pronta para aceitar o Windows 8), ou também  com o programa SlimWare ( https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!

Espero que ajude

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
0 13 0 0
Mensagem 3 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

desktop

Vou tentar usar estes detectores de drive, apesar de não confiar muito e se der certo informo. Obrigado pela dica

0 Kudos
Reitor Reitor
Reitor
0 27936 3569 5585
Mensagem 4 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

desktop

Olá amigo,

Se quiser também pode usar este Post, e consulta o código do fabricante.

http://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-notebooks/LOCALIZANDO-DRIVERS-Como-Consultar-o-f...

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Tutor
Autor
Tutor
0 13 0 0
Mensagem 5 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

desktop

Entendi, porem quando eu formatei o equipamento, estes drivers aparecem com o sinal de interrogação (?), ou seja nao tem driver nenhum instalado

0 Kudos
Pró-Reitor Pró-Reitor
Pró-Reitor
0 4539 715 1408
Mensagem 6 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

desktop

Ola amigo,

Va no gerenciador de dispositivo, click com botao direito em cima dos dispositivos que esta com exclamação - propriedades- guia detales- selecione a opção para Hardware ID e me forneca o campo value ex: PCI/VEN7289&...

Me passe os dados de todos dispositivos para que eu possa retornar com driver correto.

Sou um voluntário aqui na Comunidade de Suporte HP.
Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado e clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
0 Kudos
Professor Professor
Professor
0 1709 149 413
Mensagem 7 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

desktop

Bom dia,

Qual é o sistema operativo que tem instalado?

Aqui tem um site com drivers para a board que meciona, verifique se isto o ajuda a encontrar algum driver...

http://www.driverplatform.com/file_090ch.html

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

0 Kudos
Professor Professor
Professor
0 1709 149 413
Mensagem 8 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

desktop

Já agora, o desktop que tem é HP?

0 Kudos
Tutor
Autor
Tutor
0 13 0 0
Mensagem 9 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

desktop

Obrigado pela ajuda, vou fazer o que recomenda e ti retorno.  Grato

0 Kudos
Professor Professor
Professor
0 1709 149 413
Mensagem 10 de 15
Reportar Mensagem

Solucionado!

desktop

Bom dia,

Gostava de lhe perguntar se conseguiu seguir o que lhe indiquei e se isso o ajudou ou se ainda precisa do nosso auxilio.

Obrigado,

0 Kudos
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação