-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- S.O. e software
- >
- desktop
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
desktop
em 01-07-2013 04:20 PM
Pessoal tenho um desktop cuja a motherboarda é uma hp090Ch que precisei formatar, agora não encontro os drivers de Audio, Video e Rede para esta placa, sei que é uma placa um tanto quanto antiga, mais acredito que ainda devem existir estes drivers, so não sei aonde encontrar. Se alguem puder por favor ma ajude
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
desktop
em 09-07-2013 08:51 AM
Bom dia,
Fico a aguardar o seu feedback.
Obrigado,
Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
desktop
01-07-2013 04:23 PM - editado 01-07-2013 04:24 PM
Olá amigo,
Qual Sistema usa atualmente ?
Como alternativa instale seus drivers com o site www.ma-config.com (a nova versão já está pronta para aceitar o Windows 8), ou também com o programa SlimWare ( https://www.slimwareutilities.com/slimdrivers.php ), eles escaneiam seu computador indicando os drivers mais recentes de acordo com seu sistema e sua configuração!
Espero que ajude
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
desktop
em 01-07-2013 04:32 PM
Vou tentar usar estes detectores de drive, apesar de não confiar muito e se der certo informo. Obrigado pela dica
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
desktop
em 01-07-2013 04:33 PM
Olá amigo,
Se quiser também pode usar este Post, e consulta o código do fabricante.
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
desktop
em 01-07-2013 05:11 PM
Entendi, porem quando eu formatei o equipamento, estes drivers aparecem com o sinal de interrogação (?), ou seja nao tem driver nenhum instalado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
desktop
em 01-07-2013 07:57 PM
Ola amigo,
Va no gerenciador de dispositivo, click com botao direito em cima dos dispositivos que esta com exclamação - propriedades- guia detales- selecione a opção para Hardware ID e me forneca o campo value ex: PCI/VEN7289&...
Me passe os dados de todos dispositivos para que eu possa retornar com driver correto.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
desktop
em 02-07-2013 07:33 AM
Bom dia,
Qual é o sistema operativo que tem instalado?
Aqui tem um site com drivers para a board que meciona, verifique se isto o ajuda a encontrar algum driver...
http://www.driverplatform.com/file_090ch.html
Obrigado,
Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
desktop
em 02-07-2013 07:35 AM
Já agora, o desktop que tem é HP?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
desktop
em 02-07-2013 09:08 AM
Obrigado pela ajuda, vou fazer o que recomenda e ti retorno. Grato
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
desktop
em 05-07-2013 07:02 AM
Bom dia,
Gostava de lhe perguntar se conseguiu seguir o que lhe indiquei e se isso o ajudou ou se ainda precisa do nosso auxilio.
Obrigado,