-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- S.O. e software
- >
- discos de recuperação não estão completos
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
discos de recuperação não estão completos
em 15-10-2012 10:28 AM - editado pela última vez em 17-10-2012 06:48 PM por bia_bodhisattva
Fui tentar fazer o HP Pro all-in-one MS219 br business PC retornar ao modo de fábrica, mas os discos de recuperação estão incompletos, e o cumputador não faz, a janela aponta para que está fazendo e não está.. Sempre aparece uma informação que algo não deixa, e o computar se reinicia. Isso se repete desde ontem, Domingo, 14-10-12, levei horas tentando.
Nº do produto: VT552AA#AC4
Srª Iadydocarmo
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 16-10-2012 09:42 AM
Olá amigo,
Neste caso então, entre em contato com o suporte corporativo de Desktops.
Lá serás orientado, e terá o suporte normalmente
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 16-10-2012 09:17 AM
Olá amigo,
Geralmente quando se cria o recovery, o mesmo grava em 2 mídias.... Foi seu caso ?
Podes também solicitar o KIT sem custos quando o produto estiver na garantia. ( Este produto pertente ao suporte corporativo de Desktops )
Veja com o suporte o auxilio pra criação das midias pelo recovery se for necessário
Fones:
SP e Região Metropolitana - 11 4004 7751
Demais Regiões - 0800 709 7751
Espero ter lhe ajudado
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 16-10-2012 09:39 AM
Sr. Fábio
bom dia
No meu caso só fiz um dvd, nunca o usei, por isso está dando essa trabalheira, clicava em gerenciador de recuperação e fiz várias vezes, mas estou há dias tentando e o computador só reinicia e reclama que algo não deixa(um programa)e nada existe.
Srª Iadydocarmo
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 16-10-2012 09:42 AM
Olá amigo,
Neste caso então, entre em contato com o suporte corporativo de Desktops.
Lá serás orientado, e terá o suporte normalmente
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 16-10-2012 09:57 AM
Sr. Fábio
bom dia
O melhor mesmo é ligar para a Hp, continuo com o mesmo problema. Já cliquei na estrela o
que me levou para o site da Hp para registrar-me no Passaport o que já estou há muito tempo.
Atenciosamente
Srª. Iadydocarmo
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 16-10-2012 09:59 AM
Olá,
OK... Precisando do Fórum, pode nos acionar e postar.
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 16-10-2012 10:03 AM
Sr. Fábio
bom dia
Já cliquei em Aceitação.
Só ficam me enviando para tornar-me registrar.
Atenciosamente
Srª. Iadydocarmo
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 16-10-2012 10:05 AM
Sr. Fábio
bom dia
Já cliquei e novamente, fui para o site da Hp e tornar-me a registrar no Passaport.
Atenciosamente
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 16-10-2012 10:14 AM
Olá,
Aqui esta como concluido, neste caso lhe recomendo acionar o suporte via telefone.
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 16-10-2012 10:17 AM
Sr. Fábio
bom dia
Como disse algo, aqui, não está certo, clico na estrela e tenho que me rereregistrar no Passaport, e clico em Aceitação e nada acontece.