-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- S.O. e software
- >
- do windons 10 informando que a licensa vai expirar
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
do windons 10 informando que a licensa vai expirar
em 12-07-2018 03:37 PM
comprei esse computador com windons original, e a microsoft atualizou para windons 10, e agora disse q a licença vai expirar em pouco tempo.
Eu preciso da chave do windons do meu computador
Não sei como resolver isso, pois eu naõ quero voltar ele ao estado de fabrica porque vou perder muitos dados.
e não acho justo ter que comprar um chave para o windons porque quando comprei veio com windons original
li em um suporte que ele aceita a chave do windons antigo, por isso quero saber aonde obtenho a chave do meu windons.
obrigada
Roberta
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 12-07-2018 04:05 PM
Olá @draroberta,
Agradecemos pela postagem
A princípio a validação da licença é de acordo com a instalaçao do Sistema Original.
Qual era o sistema quando comprou o mesmo ? Ao migrar para o Windows 10, foi feito de que maneira ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 12-07-2018 04:08 PM
eu nao me lembro exatamente que windons veio, a atualização foi por meio de um aviso que vinha no proprio computador se eu queria atualizar. isso foi em 2016 porme ontem teve uma nova atualizaçao e agora diz que a chave vai expirar em breve.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 12-07-2018 04:11 PM
Olá @draroberta,
Agradeço pela resposta
Uma vez feito a migração pelo sistema, ele não há necessidade de ativação.
Pois a BIOS do produto já realiza esse processo. Uma duvida, nesse tempo todo, houve alguma alteração de hardware ou software no produto ?
No aguardo
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 12-07-2018 04:17 PM
não, nunca alterei nada... nem formatei.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 12-07-2018 04:33 PM
Olá @draroberta,
Obrigado pela sua informação
Uma vez nunca formatado o equipamento, ou realizado a alteraçao do hardware a ativação será feita automática devido a BIOS fica com a função desta ativação
Att,
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 12-07-2018 04:36 PM
ok; mas no meu caso não é isso que esta acontecendo, ele esta pedindo a chave .
Existe alguma forma de eu obter a chave do windons ?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 12-07-2018 04:38 PM
Olá @draroberta,
Siga esta documentação abaixo que pode te mostrar todo o processo de busca
https://support.hp.com/br-pt/document/c04783540
No aguardo
Att,