cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Professor Primário
Professor Primário
99 33 2 3
Mensagem 1 de 5
1.120 Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

driver que nunca funcionam do p6645br, 5450

olá! meu p6645br tem a 5450 que está me dando dores de cabeça. eu instalei, reinstalei, desinstalei, atualizei, instalei hotfix, usei o da HP, o da ati, mas , qualquer driver ati, a repordução de programas fica estragada, o video lento e tal; o da HP funciona, mas várias vezes trava com a msg"o driver de video travoue  ese recuperou com exito". será que não é problema com a placa mãe? eu coloquei a verão 6.14, mas acho que ela nem ativou pq a placa mãe dá a maensagem"predefiniçoes carregadas devido a falha ou atualizaçao."

o que se´ra que acontece? eu queria o driver atual poruqe os jogos ficam mais rápidos e mais bonitos

quando eu coloco o driver atual ati, dá bsod cujo destaque é o "atikmdag.sys" que pode ser a origem dessa zebra.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Professor Primário
Autor
Professor Primário
99 33 2 3
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

driver que nunca funcionam do p6645br, 5450

pra quem teve bode atualizando o driver ati, eu resolvi isso tirando o morphological  filtering do catalixo,

Exibir solução no post original

Essa resposta foi útil? Sim Não
4 RESPOSTAS 4
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

driver que nunca funcionam do p6645br, 5450

Olá Yuri, a minha sugestão é que você formate o desktop e faça uma instalação limpa do WIndows 7. Porém se não quiser perder as características originais da máquina tente atualizar o BIOS, instalar as atualizaçõesi ndispensáveis para o Windows 7 e o driver mais recente do site da ATI. Instale também um bom pacote de codecs como o K-Lite e entre no setup da BIOS pressionando F10 e definindo o Primary Video Adapter para PCI-e. Boa sorte!

 

BIOS (somente se a sua versão for inferior a 5.14)

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?cc=us&lc=en&dlc=en&tmp_geoLoc=true&software...

 

Atualizações Indispensáveis

https://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?softwareitem=ob-87537-1&lc=pt&dlc=pt&cc=br

 

Vídeo

http://sites.amd.com/us/game/downloads/Pages/radeon_win7-64.aspx

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
99 33 2 3
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

driver que nunca funcionam do p6645br, 5450

e aí amigo!!! há tempos eu vou  no google atras de ajuda sobre pc  e cai justo nas suas replies!!! voce é o fenômeno da informática!!!!!

mas cara, a bios do meu pc é a 6,14, a mais atual, de 2011, mas creio que não foi atualizada, eu executei o arquivo normamlemente, direto no windows , não pus nun cd nem nada.

mas compadre, eu nem quero me incomodar em formatar o meu pc, eu gosto muito do aparato da Hp!!!! eu já reiniciei de fábrica, mas continua a zebra. eu começo a pensar que o bode é defeito na placa de video, já que ela vive travando, seja no msn, nos crashes de jogos, etc.outra pista é que o ajuste suport assistant é infinito, e o gerenciador de dispositivos marca de uns dias pra cá "dispositivo desconhecido" alem do ati 5450,acho que das 300 mil vezes que eu des e instalei o driver.

agora, mano, como eu mando o kudos, se não me engano "parabenização"?

vamo que vamo investigar, um monte de gente padece desse mesmo problema!!!!!!

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor
Reitor
12,889 4,706 2,388 4,625
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

driver que nunca funcionam do p6645br, 5450

Então cara, não precisava instalar a versão do BIOS se a sua era mais atualizada. Como o erro acontece em qualquer atividade pode ser problema na placa de vídeo mesmo. Tente desconectá-la e reencaixá-la, caso persista acione a garantia pelo 0800 709 7751 para reparo. Boa sorte!

 

Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Professor Primário
Autor
Professor Primário
99 33 2 3
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Solucionado!

driver que nunca funcionam do p6645br, 5450

pra quem teve bode atualizando o driver ati, eu resolvi isso tirando o morphological  filtering do catalixo,

Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação