cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 8
556Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

g1000br

Olá, Possuo um HP G1000Br e meu filho, sem intenção, formato-o para Linux Ubuntu.E gostaria de saber se tiver como passar uma ISO ou outro jeito para conseguir voltar ao sistema padrão!

Ja tentei dar o recovery do sistema, mas quando inicio, ele vai direto para o Sistema Operacional Ubuntu!

Entao por favor, como nao sou usuario de Linux, gostaria de pedir a ISO original do sistema!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 8 de 8
496Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

g1000br

As Mídias são enviadas por correio e não por email. Ligue novamente e informado o protocolo que te foi dado para ver a situação do envio.

Eu NÃO SOU FUNCIONÁRIO DA HP, sou um VOLUNTÁRIO!
Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.

Exibir solução no post original

7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 2 de 8
547Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

g1000br

Olá Darknessbr866, tudo bom?

Ao iniciar o seu aparelho e apertar a tecla F11 nada ocorre?

Você pode entrar em contato com a HP e solicitar as Mídias de Recuperação para ter o seu aparelho da mesma forma que ligou da primeira vez.

Abraços

Sua dúvida foi tirada? Forneça 'JOINHA' ~CLIQUE NA MÃO~ a pessoa que te ajudou e marque o tópico como 'ACEITA COMO SOLUÇAO'.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 8
535Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

g1000br

Como eu poderia fazer isso?Pois meu produto ja passou da garantia!

Poderia me informar um tutorial bem explicado? Obrigado

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 4 de 8
520Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

g1000br

Tutorial do que?

Ligue o aparelho e aperte a tecla F11. Será apresentado algumas opções, basta escolher a referente ao Recovery Manager e seguir os passos.

É totalmente intuitivo o processo.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 5 de 8
516Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

g1000br

esse é o problema, quando aperto f11 ele inicia normalmente, como se n tivesse apertado nada

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 6 de 8
508Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

g1000br

A partição Recovery foi deletada?

Entre em contato com a HP e solicite as Mídias de Recuperação para ter seu aparelho como ligou da primeira vez.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 7 de 8
505Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

g1000br

No caso de solicitar, eu ja mandei uns 3 emails para isso!e também ja liguei lá, e eles falaram que iam enviar as midias por email (isso uns 5 dias atras) e nada.

0 Kudos
Highlighted
Professor Regente
Professor Regente
Mensagem 8 de 8
497Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

g1000br

As Mídias são enviadas por correio e não por email. Ligue novamente e informado o protocolo que te foi dado para ver a situação do envio.

Exibir solução no post original

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação