cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 11
1.089Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp bloqueado

meu hp d325 não abre tem a seguinte mensagem power-on password

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 8 de 11
981Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp bloqueado

Boa tarde,

Em alguns PC's, para remover essa password de boot, existe um jumper na motherboard que quando se altera a sua posição, ao ligar o PC a password desaparece.

Como não sei ao certo qual o modelo que tem, sendo o que refere HP D325, se for o que está na página abaixo, talvez, não garatindo, qualquer informação a este respeito.

De qualquer das formas, pode tentar remover o painel lateral e tentar localizar um jumper na board, provavelmente não deverá ter muitos e até pode estar assinalado na board com alguma legenda.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Exibir solução no post original

10 RESPOSTAS 10
Highlighted
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 2 de 11
1.060Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp bloqueado

Ola, 

Power on Password e um tipo de seguranca disponivel nos PCs HP. no Boot o Pc pede esta pass e caso nao a tenha nao consegue arrancar com o PC. 

Tente contactar oSuporte Tecnico Hp ou coloque esta questao no FOrum para PCs.

Obg 🙂 

Se esta resposta foi útil e resolveu ou esclareceu seu problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Clique a estrela para oferecer um kudo como agradecimento a minha resposta.
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 3 de 11
1.042Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp bloqueado

Olá,

Gostava de verificar se o seu problema já está resolvido ou se ainda necessita de ajuda.

Obrigado,

Eu trabalho para a HP! Por favor lembre-se de clicar EM kudo.JPG para agradeçer e se a sua questão ou problema ficou resolvido, por favor clique EM solução.JPG

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 4 de 11
1.030Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp bloqueado

ola.meu problema ainda não foi resolvido agradeceria muito se conseguisse resolver!

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 11
1.026Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp bloqueado

PRECISO QUE ALGUEM ME AJUDE COM ESSE PROBLEMA!

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 6 de 11
1.010Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp bloqueado

Qual é o modelo exacto do seu PC HP?

Já tentou remover a pilha CMOS da motherboard?

Normalmente, os desktop's da HP, gama consumidor final, não tem password de boot, mas sim de acesso à BIOS, se indicar o modelo do seu PC tb me irá ajudar a ajudá-lo...

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 7 de 11
1.005Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp bloqueado

hp d325,ja retirei a pilha da placa mãe e não adiantou.

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 8 de 11
982Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp bloqueado

Boa tarde,

Em alguns PC's, para remover essa password de boot, existe um jumper na motherboard que quando se altera a sua posição, ao ligar o PC a password desaparece.

Como não sei ao certo qual o modelo que tem, sendo o que refere HP D325, se for o que está na página abaixo, talvez, não garatindo, qualquer informação a este respeito.

De qualquer das formas, pode tentar remover o painel lateral e tentar localizar um jumper na board, provavelmente não deverá ter muitos e até pode estar assinalado na board com alguma legenda.

Obrigado,

Exibir solução no post original

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 9 de 11
975Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp bloqueado

vou seguir tuas recomendações,mesmo que não de certo,agradeço pelo ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Professor Professor
Professor
Mensagem 10 de 11
941Exibições
Reportar Mensagem

Solucionado!

hp bloqueado

Boa tarde,

Já tem o seu problema resolvido?

Obrigado,

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação