-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- S.O. e software
- >
- p6215br e o Red Flag...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
p6215br e o Red Flag...
em 04-03-2010 09:21 AM
Bom dia!
Eu tenho uma curiosidade: se eu instalar o Win 7 no meu HP, inclusive apagando todas as partições, com o DVD de recuperação do Red Flag (sim, aquele que vem incluso) será possível restaurar o sistema todo como de fábrica mesmo depois de instalado o Win 7 sozinho? O procedimento é simples?
Agradecido.
Sds
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
p6215br e o Red Flag...
em 04-03-2010 10:43 AM
Sim, sem problemas poderá utilizar o CD de recuperação que veio no kit do computador para restaurar às configurações de fábrica. O processo é bem simples, para restaurar basta pressionar a tecla F11 no início do boot para iniciar o assistente que irá recuperar o sistema Linux Red Flag.
Já que deseja instalar o Windows 7, abaixo vai o link da página oficial do p6215br com todos os drivers disponíveis para o sistema operacional que deseja instalar:
http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?lc=pt&dlc=pt&cc=br&lang=pt&product=4057002&
Obs: Se esta ajuda lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para fornecer kudos como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
p6215br e o Red Flag...
em 04-03-2010 10:38 AM
sim.você tem o cd a qualquer momento vc consegue recuperar o sistema atraves deste cd. o procedimento é simples sim. e so formatar a partição c: do hd e instalar o win 7
Guerreiro
Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
p6215br e o Red Flag...
em 04-03-2010 10:43 AM
Sim, sem problemas poderá utilizar o CD de recuperação que veio no kit do computador para restaurar às configurações de fábrica. O processo é bem simples, para restaurar basta pressionar a tecla F11 no início do boot para iniciar o assistente que irá recuperar o sistema Linux Red Flag.
Já que deseja instalar o Windows 7, abaixo vai o link da página oficial do p6215br com todos os drivers disponíveis para o sistema operacional que deseja instalar:
http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareCategory?lc=pt&dlc=pt&cc=br&lang=pt&product=4057002&
Obs: Se esta ajuda lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para fornecer kudos como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
p6215br e o Red Flag...
em 04-03-2010 05:22 PM
guerreiro e Kaleb_Aurich,
Obrigado pelo feedback... A minha dúvida partiu da idéia de que só fosse possível usar este DVD de recuperação enquanto estivesse executanto o PC sob o próprio RedFlag... Uma experiência anterior com um laptop Acer que tive...
Achei que o F11 seria para o PC Doctor, vou confirmar se isso se aplica do meu PC também..
Sds.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
p6215br e o Red Flag...
em 05-03-2010 07:40 AM
Que estranho. Depois de instalado o Win 7 não acontece nada apertando F11... Aquele disco era pra ser bootável?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
p6215br e o Red Flag...
em 05-03-2010 09:36 AM
depois que vc instalou alguma sistema operacional diferente do original que esta na unidade recovery a mesma é perdida, nem pelo f11 funciona. vc informou que tem o cd do linux sendo assim somente atraves deste cd que você consegue voltar o linux.
Guerreiro
Clique na estrela branca no retângulo roxo de KUDOS à esquerda da postagem para agradecer boas respostas e dizer obrigado. Se a resposta foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor, marque o tópico como solucionado. Assim, você ajuda também a outros usuários.