-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- S.O. e software
- >
- Re: reativar windows após reinstalação através de ...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
reativar windows após reinstalação através de cópia de imagem do sistema
em 07-01-2015 09:40 AM
Bom dia Senhores
Tenho um pc desktop HP-ELITE-8100, part number WZ373LA#AC4 e serial number SMXL0260NGY, adquirido em 08/2010 (não está mais em garantia), com cd's de retauração do windows 7 pro. No fim de 2014 o hd pifou me obrigando a troca-lo por um novo de 1 TB com advanced format. Como os cd's de restauração não funcionaram por falta de drive para o hd, usei uma imagem do sistema criada em 10/2012 onde as atualizações do windows já tinham levado o meu sistema para windows 7 pro sp1 e finalmente consegui uma instalação bem sucedida.
O problema é que a Microsoft não reconhece o produto ativado com o product id 00371-oem-8992671-0008 (original HP instalado no pc na época da compra) como original e não me dá opção de reativar manualmente.
Gostaria de saber como procedo para nova ativação ou se algum arquivo de configuração deve ser restaurado manualmente para que a microsoft perceba que o produto é original e está ativado desde 2010.
Desde já grato pelas orientações
Fernando José Moura Valente
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 09-01-2015 10:54 AM
Olá amigo,
Não reconhece pois a imagem é OEM, a mesma é preparada e tem o serial apenas pra mídia original do produto.
Você tem que colocar outra licença, já que realizou a instalaçao de outra imagem.
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 09-01-2015 10:54 AM
Olá amigo,
Não reconhece pois a imagem é OEM, a mesma é preparada e tem o serial apenas pra mídia original do produto.
Você tem que colocar outra licença, já que realizou a instalaçao de outra imagem.
Att,
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
em 10-01-2015 06:50 AM
Bom dia Fábio
Sua resposta foi esclarecedora, vou tentar adquirir nova licença junto a Microsoft, se tiver alguma dificuldade volto a consulta-lo, mas por ora as providências necessárias são claras e sua resposta ajudou muito.
Para um leitor eventual, só compro desktops HP justamente por causa do suporte ao usuário que só esta empresa oferece.
Quanto ao botão roxo, eu aperto e não acontece nada, por favor encaminhe cópia desta ao supervisor para que fique explícito o reconhecimento do trabalho..
Fernando