cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
Comunicados

Temos um novo conteúdo sobre Hotkey, clique aqui para conferir!

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 1 de 7
747 Exibições
Reportar Mensagem

sistema operacional

bz009aa#ac4
Microsoft Windows 7 (64-bit)

bom dia,estou com um grande problema,minha maquina veio de fabrica com win 7 de 64 bits,mas tive que formatar a maquina,e ele nao aceita mais win7 de 64 bits,só aceita de 32 bits,ja troquei memoria,já atualizei a bios,e nada.Ao instalar o de 32 bits o pc roda sem travamentos e rápido,ao instalar o de 64 bits,ele demora muito a carregar qualquer programa que seja,nao sei mais o que fazer,por isso peço a ajuda de voçes,obrigado.

6 RESPOSTAS 6
Reitor Reitor
Reitor
35,967 27,524 6,936 9,580
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

sistema operacional

Olá @mrj22 , bom dia !

 

De acordo com o site da HP, esse modelo suporta apenas o Windows 7 - 64 bits e Windows 8 - 64 bits:

https://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/hp-pavilion-p6700-desktop-pc-series/5035348/model/5...

 

Quando tentar instalar o 64 bits, que mensagem apresenta ?

 

No aguardo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

sistema operacional

bom dia ronaldo,tudo bem.entao eu consigo instalar somente o de 32 bits,e nao aparece mensagem nenhuma de erro ao instalar o de 64 bits nem o 32 bits,só que o de 64 fica lento ao extremo.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,967 27,524 6,936 9,580
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

sistema operacional

@mrj22 

 

Você está instalar com um cd do Windows 7 - 64 bits padrão, ou uma imagem de recovery (recuperação) da HP ?

Quando não acompanha o cd de instalação, você precisa criar um recovery do sistema e gravar em cd ou pendrive, para quando precisar instalar, já instalar com o pacote completo de drivers HP.

 

No aguardo


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

sistema operacional

sim,estou a instalar com um software padrao,mas assim que instalo,entro no site da HP e baixo todos os drivers necessarios.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
4 3 0 0
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

sistema operacional

pra eu gravar um cd de recovery,eu preciso ter em minha maquina,o sistema de 64 bits certo? ou consigo fazer isso com o de 32 bits mesmo?

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Reitor Reitor
Reitor
35,967 27,524 6,936 9,580
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

sistema operacional

@mrj22 

 

O recovery deveria ter sido criado quando o Windows 7 - 64 bits estava instalado, assim ele criaria uma imagem do Windows padrão com todos os drivers da HP para em caso de problemas, você reinstalar o sistema com essa imagem.

Se não foi criado com a imagem original, só adquirindo uma nova imagem.

No post abaixo tem orientações de como adquirir o recovery para o seu produto:

https://h30487.www3.hp.com/t5/Dicas-dos-Experts-para-Notebooks/Informa%C3%A7%C3%B5es-sobre-Kit-de-re...

 

Espero que lhe ajude !

:ThumbUp:

 

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

 


Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação