-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- S.O. e software
- >
- sistema operacional
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
sistema operacional
em 26-09-2019 11:03 AM
bom dia,estou com um grande problema,minha maquina veio de fabrica com win 7 de 64 bits,mas tive que formatar a maquina,e ele nao aceita mais win7 de 64 bits,só aceita de 32 bits,ja troquei memoria,já atualizei a bios,e nada.Ao instalar o de 32 bits o pc roda sem travamentos e rápido,ao instalar o de 64 bits,ele demora muito a carregar qualquer programa que seja,nao sei mais o que fazer,por isso peço a ajuda de voçes,obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
sistema operacional
em 26-09-2019 11:32 AM
Olá @mrj22 , bom dia !
De acordo com o site da HP, esse modelo suporta apenas o Windows 7 - 64 bits e Windows 8 - 64 bits:
Quando tentar instalar o 64 bits, que mensagem apresenta ?
No aguardo
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
sistema operacional
em 26-09-2019 11:39 AM
bom dia ronaldo,tudo bem.entao eu consigo instalar somente o de 32 bits,e nao aparece mensagem nenhuma de erro ao instalar o de 64 bits nem o 32 bits,só que o de 64 fica lento ao extremo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
sistema operacional
em 26-09-2019 11:43 AM
Você está instalar com um cd do Windows 7 - 64 bits padrão, ou uma imagem de recovery (recuperação) da HP ?
Quando não acompanha o cd de instalação, você precisa criar um recovery do sistema e gravar em cd ou pendrive, para quando precisar instalar, já instalar com o pacote completo de drivers HP.
No aguardo
Bem-vindo à Comunidade, sou um voluntário e mensagens privadas não serão respondidas.
Se a resposta foi útil e/ou você gostaria de dizer "obrigado", clique no botão “ Sim ” Eu ajudei a resolver o problema? Não esqueça clique “Aceitar como uma solução” , se alguém tiver a mesma pergunta, esta solução pode ser útil.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
sistema operacional
em 26-09-2019 12:41 PM
sim,estou a instalar com um software padrao,mas assim que instalo,entro no site da HP e baixo todos os drivers necessarios.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
sistema operacional
em 26-09-2019 12:48 PM
pra eu gravar um cd de recovery,eu preciso ter em minha maquina,o sistema de 64 bits certo? ou consigo fazer isso com o de 32 bits mesmo?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
sistema operacional
em 26-09-2019 01:12 PM
O recovery deveria ter sido criado quando o Windows 7 - 64 bits estava instalado, assim ele criaria uma imagem do Windows padrão com todos os drivers da HP para em caso de problemas, você reinstalar o sistema com essa imagem.
Se não foi criado com a imagem original, só adquirindo uma nova imagem.
No post abaixo tem orientações de como adquirir o recovery para o seu produto:
Espero que lhe ajude !
Gostaria de lhe pedir um favor...
Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.
Lhe desejo uma excelente semana !
"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"