cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
260Exibições
Reportar Mensagem

temperatura

compaq presario cq-21
Microsoft Windows 10 (64-bit)

a temperatura do meu notebook anda oscilando quando tento fazer qualquer coisa

por exemplo: no momento ele está em 55Cº mas se eu abrir um jogo leve, ele vai pra 70Cº (até aí tudo normal)

porém chega um momento em que a temperatura vai para 90/100 e simplesmente desce para 55Cº novamente (isso com o jogo ainda aberto) durante esse processo de oscilação e diminuição de temperatura eu tenho uma perda de desempenho

ja tentei limpar e trocar a pasta termica porém não resolveu

1 RESPONDER 1
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 2
257Exibições
Reportar Mensagem

temperatura

Olá @victor_raphael , boa tarde amigo !

Siga o passo a passo completo do documento abaixo para uma revisão geral:

Notebooks HP - Reduzir o calor dentro do laptop para evitar o superaquecimento

https://support.hp.com/br-pt/document/c01710030

Se com tudo isso não resolver, recomendo que encaminhe o produto a um técnico especializado para uma analise mais detalhada.

No post abaixo tem a lista de todas as empresas de reparo (caso necessite futuramente):

https://h30487.www3.hp.com/t5/Hardware-para-notebooks/Assist%C3%AAncia-T%C3%A9cnica-HP/td-p/691592

Espero ter esclarecido sua dúvida amigo  !

:ThumbUp:

Gostaria de lhe pedir um favor...

Se a dúvida foi esclarecida, marque minha resposta como "solucionado" para que outras pessoas com a mesma dúvida vejam e esclareçam rapidamente.
E clique no "jóinha" para oferecer "kudos" em agradecimento.

Lhe desejo uma excelente semana !

"Sou um Voluntário aqui no Fórum HP"

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Marcas (1)
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação