cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 1 de 4
168 Exibições
Reportar Mensagem

tenho um hp compac muito bom fiquei muito triste fui da uma linpesa nele com um secador de cabelo.

hp compac
Microsoft Windows 10 (32-bit)

meu pc parou  de funcionar fui limpar ele com secador de cabelo ,nao funcionou mais fica dando uns bipe vermelho 5 bip e nao  liga ,depois de alguns minutos faz um barulhao que parece que vai decolar,me ajudem por favor ele é muito bom ele é um hp compac

3 RESPOSTAS 3
Reitor Reitor
Reitor
28710 28274 3627 5642
Mensagem 2 de 4
Reportar Mensagem

tenho um hp compac muito bom fiquei muito triste fui da uma linpesa nele com um secador de cabelo.

Olá @oneeil 

Seja bem vindo a comunidade e agradecemos pelo post

Quando se tratam se 5 beeps, pode ser que a memória esteja mau encaixada ou com defeito.

Veja se está tudo correto e tente realizar uma limpeza nelas

No aguardo

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
2 1 0 0
Mensagem 3 de 4
Reportar Mensagem

booa,  noite trei a memoria dei uma limpada nela recoloquei no lugar não funcionou,eu vou comprar outra e entro em contatto com vc ok,obrigado

Reitor Reitor
Reitor
28710 28274 3627 5642
Mensagem 4 de 4
Reportar Mensagem

Olá @oneeil 

OK, fico no aguardo

Att,

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Nota para problemas comuns em Desktops
Se você está com problemas em seu TECLADO OU MOUSE SEM FIO, confira o tópico: Solucionar problemas com teclado / mouse sem fio.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação