-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- S.O. e software
- >
- Re: tenho um union qc1 posso colocar windos 10
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
tenho um union qc1 posso colocar windos 10
em 13-01-2018 02:31 PM
tenho um union qc1 com windos 7 tem como colocar windos 10 nele.ele e um computador bom ,tem um bom desempenho pois estou trocando num de gabinete nele. e um computador atual
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 16-01-2018 06:14 PM
Oi melevola,
Pode informar o modelo exato do equipamento? Assim posso verificar a configuração.
Se for um produto muito antigo pode acontecer de não conseguir instalar o Windows 10.
Trabalho para HP
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 17-01-2018 04:50 PM
modelo cq1 1020
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
em 17-01-2018 06:51 PM
Oi melevola,
Verifiquei e esse equipamento ainda não foi testado com o Windows 10, e na página de drivers só tem disponíveis para Windows 7.
Mas pelas configurações pode funcionar, de acordo com o site da Microsoft o computador tem os requisitos mínimos, neste caso você pode fazer a instalação do Windows 10, instale depois esse programa Slim Driver, ele vai buscar todos os drivers mais recentes para instalação.
Como o Windows 10 não foi testado neste produto, não posso garantir um bom funcionamento.
Trabalho para HP