-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
As Comunidades do Suporte HP em espanhol e em português serão descontinuadas a partir de sábado, 30 de novembro de 2024. Continuaremos a manter nossa comunidade de suporte em inglês e você está convidado a participar.
Após 30 de novembro, esses sites serão redirecionados automaticamente para nossa Comunidade de suporte em inglês.
Precisa de produtos ou suporte técnico? Visite o Suporte ao cliente HP em: https://support.hp.com
Agradecemos a todos os membros da Comunidade pelo seu apoio e conhecimento ao longo destes últimos anos. Esperamos continuar nosso diálogo enquanto trabalhamos para proporcionar a melhor experiência do cliente possível.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- S.O. e software
- >
- windows 10
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
windows 10
em 15-08-2015 07:50 PM
Olá.
Tenho tentado instalar o novo W10, pois tenho no meu pc o W7 Home Premium 64 bits, devidamente ativado, genuino e limpo com o sp1.
Meu pc passou todos os testes. Teste de download, verificação teste de download, o teste de configuração, meu pc tem 4GB de RAM, o espaço em disco disponível ainda é de cerca de 1TB, a velocidade de processamento é um Core 3 a 3,3Mhz.
O sistema começa a instalar e configurar de W10 até 100%, mas quando o sistema tenta reiniciar no final da instalação e da configuração, uma mensagem aparece, 'algo de errado aconteceu ", seguidamente surge o ecran do w7 novamente e quando tento reiniciar pc é o w7 que o pc vai buscar.
Já tentei um disco ISO e também uma pen usb. Há sempre qualquer erro que surge e novamente reinicia no W7
O que mais posso eu fazer?
Cod de erro: 8004100E
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
windows 10
em 20-08-2015 03:03 PM
Ok Jokka,
Fico feliz que tenha resolvido!
Por gentileza, marque este post como solucionado clicando no botão aceitar solução, assim as dicas irão ajudar outras pessoas que tem o mesmo problema.
Se precisar, fique a vontade para retornar. :smileyhappy:
Att,
Roseli S
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
windows 10
em 18-08-2015 03:29 PM
Oi Jokka,
Você verificou se o equipamento é elegível à atualização?
Se sim, teste realizar a recuperação completa do Windows 7, após faça todas as atualizações do sistema e tente instalar a atualização novamente.
Att,
Roseli S.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
windows 10
19-08-2015 05:17 PM - editado 19-08-2015 05:18 PM
Ola,
Sim o meu equipamento é elegivel, é um hp p6-2007pt.
Já consegui resolver o problema.
O meu pc apesar de ter um unico disco rigido, o mesmo tinha uma partição onde está instalado todo o sistema de recuperação e ao fazer a instalação do W10, a mesma não sabia por onde reinicar o pc.
Resolvi esconder ou desassociar uma letra à tal partição e instalar o W10 de novo.
Correu assim todo normalmente e bem. Estou neste momento já a utilizar o W10.
Obrigado
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
windows 10
em 20-08-2015 03:03 PM
Ok Jokka,
Fico feliz que tenha resolvido!
Por gentileza, marque este post como solucionado clicando no botão aceitar solução, assim as dicas irão ajudar outras pessoas que tem o mesmo problema.
Se precisar, fique a vontade para retornar. :smileyhappy:
Att,
Roseli S