-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
×InformaçãoWindows 11
Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui
Encontre perguntas e respostas comuns aqui.
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
A partir de 15 de julho, as comunidades em idioma espanhol e português farão a transição para o modo somente leitura. Nossas postagens existentes permanecerão pesquisáveis para que você possa ver todo o nosso excelente conteúdo e soluções. Se precisar iniciar uma nova conversa em nossa Comunidade de Inglês, clique aqui.
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Desktops
- >
- S.O. e software
- >
- windows xp
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
windows xp
em 21-04-2010 11:16 PM
Por favor, necessito de um auxilio.
Na data de hoje comprei em uma das unidades do EXTRA uma maquina PAVILLON modelo B6015BR
que veio com sistema operacional LINUX.
Ao instalar o Windows XP SP2, não consegui fazer a internet funcionar, como devo proceder
agradeço antecipadamente
Solucionado! Ir para Solução.
Soluções aceitas
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
windows xp
em 22-04-2010 02:23 AM
Olá lufesan, irei lhe passar o link para alguns drivers básicos que irão colocar o essencial do seu computador HP Pavilion Desktop B6015br em funcionamento adequado. Os lista dos drivers e links para download segue abaixo:
Vídeo
http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?agr=Y&DwnldID=18924&ProdId=2973&lang=por
Antes de instalar o driver de som, por favor faça esta correção de sistema, é que o Windows XP não reconhece som de alta definição (HD) nativamente, então a Microsoft lançou esse hotfix:
http://download.cnet.com/kb888111xpsp2-exe/3000-21 10_4-184686.html
Áudio
(Marque a opção I Accept to the above, clique em Next e depois selecione o terceiro download da lista clicando em Go)
Rede
(Selecione o primeiro download da lista clicando em Go)
Leitor de cartões de memória
Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
windows xp
em 22-04-2010 02:23 AM
Olá lufesan, irei lhe passar o link para alguns drivers básicos que irão colocar o essencial do seu computador HP Pavilion Desktop B6015br em funcionamento adequado. Os lista dos drivers e links para download segue abaixo:
Vídeo
http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?agr=Y&DwnldID=18924&ProdId=2973&lang=por
Antes de instalar o driver de som, por favor faça esta correção de sistema, é que o Windows XP não reconhece som de alta definição (HD) nativamente, então a Microsoft lançou esse hotfix:
http://download.cnet.com/kb888111xpsp2-exe/3000-21 10_4-184686.html
Áudio
(Marque a opção I Accept to the above, clique em Next e depois selecione o terceiro download da lista clicando em Go)
Rede
(Selecione o primeiro download da lista clicando em Go)
Leitor de cartões de memória
Obs: Se esta resposta lhe foi útil ou resolveu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
windows xp
em 13-05-2010 11:03 AM
É muito interessante, pois tambem comprei o Pavilion 6015br no Extra e tive as mesmas dificuldades ao instalar o XP. A lista com os drives funcionou direitinho. Falta colocar ai no suporte os drive de barramento para esse PC.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
windows xp
em 13-05-2010 04:22 PM
O dispositivo de barramento SM é configurado com o driver do chipset, que pode ser baixado no link a seguir:
Chipset
http://downloadcenter.intel.com/Detail_Desc.aspx?agr=Y&DwnldID=18494&ProdId=2973&lang=por
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
windows xp
em 25-05-2010 11:53 AM
O Link de Rede não funciona e o de Som foi retirado. Se puder me ajudar ficarei agradecido.
Onde moro o Speedy não funciona com Linux e tive q mudar.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
windows xp
em 25-05-2010 01:31 PM
Leia com atenção as informações abaixo dos links de Som e Rede. Acabei de etstar ambos os links no Chrome e acessaram numa boa, só que a página de download do driver de áudio tem essa tela antes da lista de downloads. Antes de instalar o som tem que fazer a instalação do hotfix senão não funciona. Já o link de rede vai direto, basta clicar em Go como falei no primeiro da lista.
Obs: Se esta resposta lhe foi útil e resolveu ou esclareceu o problema, por favor marque o tópico como solucionado e clique na minha estrela para oferecer um kudo como agradecimento.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
windows xp
em 25-05-2010 06:59 PM
Amigo Muito Obrigado!
Eu uso o Mozila e não abria pq a net estava lenta, mas Vlw, ja esta tudo Ok.
Os Link´s estão em ordem.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
windows xp
em 25-05-2010 07:07 PM
Não sei marcar Solucionado Esse forum me ajudou muito.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
windows xp
em 28-05-2010 07:41 PM
Eu tb comprei o b6015br e coloquei nele o XP SP3.
Esse fórum me ajudou 90%, só quebrei a cabeça com o drive de audio pois o q foi postado não funcionou pra mim... Finalmente consegui instalando o drive WDM_R204, não sei se é o correto mais está funcionando. Eu tb segui o seguinte procedimento por se tratar do SP3:
- Vá até gerenciador de dispositivos
- Expanda “Dispositivos de sistema”
- Desabilite Microsoft UAA para High Definition Audio
- Em seguida, Desinstale o mesmo
- Agora instale normalmente o DRIVER DO FABRICANTE QUE VEIO NO CD (ou os da net que são mais atualziados, se estiver usando WINDOWS XP SP3) e reinicie o PC.
Não sei se esse procedimento era realmente necessário mais fica a dica.
Obrigada Kaleb!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
Solucionado!
windows xp
em 10-08-2010 01:42 PM
Bom, eu continuo com o mesmo problema na placa de video, alguém poderia disponibiliza rum link atual do download?