cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 8
316Exibições
Reportar Mensagem

ATUALIZEI E O CELULAR NÃO LIGAR MAIS

HP VOICE SLATE 6 6000
Android 4.3 Jelly Bean

Olá, 

Tenho um celular\Tablet HP Voice Slate 6 6000.

Hoje pela manhã estava uma mensagem falando sobre a atualização do android. 

Cliquei para reiniciar, porem ele agora não volta mais.

A tela fica toda preta, e aparece o bonequinho do Android deitado com uma plaquinha em sinal de alerta. Eu clico em  "reboot system now", ele reinicia e volta nessa mesma tela.

Já formatei ele todo, e nada de voltar.

Preciso de uma solução URGENTE.

7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 8
Reportar Mensagem

Oi RafaTatai,

Obrigado por visitar o fórum HP!

Seu produto está em garantia?

O procedimento que realizou foi este abaixo? Se não, tente realiza-lo:

Redefinir o tablet quando ele não inicializa

*Clique na opção com o modelo do seu equipamento.

Att,

IvairB.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 8
Reportar Mensagem

Oi Ivair, 

Fiz esse mesmo procedimento, porém quando dou um reboot ele volta para a mesma tela (que seria para resetar de novo).

Vou mandar para a assistencia mesmo. Sim ele ainda está na garantia!!

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 8
Reportar Mensagem

Oi RafaTatai,

Já entrou em contato por outro suporte para equipamentos na garantia?

Att,

IvairB.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 5 de 8
Reportar Mensagem

Olá, aguarde eu confirmar qual a versão que vc deve baixar do site da HP.. abaixo é a página de imagem para seu produto, porém não vejo ainda a versão do Brasil... por isso peço que aguarde eu confirmar por favor.

http://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/HP-Slate-6-VoiceTab/6818329/model/7386537#Z7_3054ICK...

Eu sou funcionário HP.
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 6 de 8
Reportar Mensagem

e se não estiver na garantia? vão se negar a disponibilizar uma rom? tem certeza que importa se está na garantia ou não para um erro tão gros*eiro e que representa vício de produto??? vem falar de garantia??? o meu deu isto também.. e está na garantia também inclusive, a HP insinuou até que o problema era de alguma queda que dei.. é mole?!

**bleep**

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 7 de 8
Reportar Mensagem

Olá , aqui tenho um link  para vc recuperar seu Tablet Slate 6

http://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/COL63305/ob-152337-1/update.zip.

veja como usar esta imagem no doc abaixo

http://support.hp.com/br-pt/product/hp-slate-6-voicetab/6818329/document/c04653709/

basicamente vc vai ter que baixar a imagem em um PC, copiar o arquivo "update.zp" na raiz de uma memoria SD (formatada em FAT32). E depois usar o procedimento acima para recuperar seu tablet (ETAPA:Entrar no modo de recuperação e reinstalar o sistema Android no seu tablet HP)

Eu sou funcionário HP.
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 8 de 8
Reportar Mensagem

Olá,

Meu celular acabou indo para assistencia.

Pessoal da HP muito bem atencioso me ajudou a tentar formatar, mas não funcionou.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação