Problemas para fazer login? Clique aqui!
Publicar nova pergunta
Pergunta
Responder

Nota sobre tópicos arquivados.
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis.
Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Aprendiz
Membro desde: ‎22-07-2016
Mensagem 1 de 7 (618 Exibições)

As linhas SIM1 e SIM2 desabilitam sozinhas

Nome do produto: Slater6 Voice Tab
Sistema Operacional: Android 4.2 Jelly Bean

Meu Slater6 Voice Tab as vezes desabilita sozinho as duas linhas SIM1 e SIM2, então tenho que desligar e ligar para habilitá-las novamente, como sou fução acredito que devo ter desabilitado alguma função ou aplicativo que gerencia as conecções. Já formatei voltando às config de fábrica, mas não adiantou. Como posso resolver? 

0 Kudos
Suporte
Membro desde: ‎25-03-2014
Mensagem 2 de 7 (604 Exibições)

Re: As linhas SIM1 e SIM2 desabilitam sozinhas

[ editada ]

Olá @Dal-Ri

Realize uma redefinição de hardware: Mantenha pressionado o botão Liga/Desliga por mais de oito segundos. Após o tablet ser completamente desligado, aguarde alguns segundos e pressione o botão Liga/Desliga para ligar o tablet.

1.Baixe o arquivo para uma pasta no disco rígido de seu computador ou no dispositivo (anote o nome da pasta em que o arquivo baixado será salvo).

Imagem de restauração

2. Copie o arquivo update.zip para a pasta raiz de um cartão micro SD. Não descompacte o arquivo. (Deixe o arquivo fora de todas as pastas)
3. Desligue o dispositivo.
4. Insira o cartão micro SD com o update.zip no dispositivo.
5. Com o tablet desligado, mantenha pressionados os botões Aumentar volume e Liga/Desliga ao mesmo tempo.
6. Quando o logotipo da HP for exibido na tela, solte os botões.
7. Após alguns segundos, o menu de recuperação do sistema Android é exibido.

NOTA: A tela de toque fica desativada quando o tablet está no modo de recuperação. Use os botões Aumentar volume e Abaixar volume para navegar para cima ou para baixo no menu de recuperação e use o botão Liga/Desliga para fazer uma seleção.

8. Selecione a opção Update / recovery from SD card, localize o arquivo .zip da rom, que realizou o download na primeira etapa.
9. Utilize o botão Power para selecionar o arquivo .zip, que deve estar na raiz de seu cartão Micro SD para iniciar o processo de flash.

OBSERVAÇÃO: Uma barra de progresso é exibida durante o processo de flash até que esse processo seja concluído. O dispositivo é reiniciado com o novo sistema operacional. O arquivo update.zip no cartão micro SD será excluído automaticamente após a conclusão do processo de atualização.

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

Aprendiz
Mensagem 3 de 7 (493 Exibições)

Boa tarde Roseleis, como foi de Natal espero que tudo bem. Preciso de sua ajuda se possivel já postei a pergunta para outros colegas tbém, tudo para ver se consigo destravar meu Slata6 Voice Tab.

Ele está travado e no display fica aparecendo o andróide deitado com o triângulo vermelho e a interrogação no meio, ou quando aperto o lig/desl junto com o botão do volume o andróide desaparece a fica no display a segunte informação

"Product Mode" 

Quando tento restaurar o sistema a barra azul de download para na metade a aparece " Instaling Aborted " e trava de novo.

Existe mais alguma coisa que eu possa fazer? Uma vez já aconceu isso igualmente e consegui destravar, mas não me recordo como fiz. Isso aconteceu porque baixei um programa que deu problema e durante o download eu apertei o lig/desl para parar.

Suporte
Mensagem 4 de 7 (472 Exibições)

Oi @Dal-Ri

Você testou o procedimento que passei? Se sim, ainda ocorre o mesmo erro?
Vou continuar verificando as informações, se houver novidades, posto aqui pra você.

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Aprendiz
Mensagem 5 de 7 (468 Exibições)

Roselis boa tarde, já acertei o dispositivo é que eu havia esquecido de alterar od dados da rede móvel, mas mesmo assim antes fiz o Soft reset e depois o hard reset só por garantia.

Muito obrigado e feliz ano novo p/ vc e seus familiares ok, abraço e até 2017

Aprendiz
Mensagem 6 de 7 (466 Exibições)

Mes esqueci de comentar esse problema das desabilitações dos SIM 1 e SIM2 pelo menos no meu caso é só alterar os dados da rede móvel p/ 2G, pois o Slatar trabalha c/ 2G e 3G e quando vc restaura o sistema ele ativa o 3G e no meu caso após certo tempo os SIUMs caiam.

Até

Suporte
Mensagem 7 de 7 (457 Exibições)

Ok @Dal-Ri

Obrigada pelo retorno e pelas informações que passou.

Se preicar, estamos à disposição.

Roseli S.

HP Suporte via Twitter
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação