cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 5
297Exibições
Reportar Mensagem

Assistência Técnica Autorizada

Tablet HP 8 1401 Android 4.2.2
Android 4.2 Jelly Bean

Olá,

Gostaria de saber onde existe uma assistência técnica autorizada da HP aqui no Pará, especificamente em Belém ou Ananindeua, para que eu possa levar meu tablet já que o mesmo não está ligando mesmo depois de ser carregado a bateria? sendo que anteriormente ao ligar o aparelho o display ascendeu, mas o mesmo ficou piscando bem fraquinho, por precaução eu desliguei, e quando tentei ligar novamente o mesmo nao ligou mais. Ainda está na garantia e gostaria de verficar esta situação numa autorizada.

Atenciosamente.

Levi Meireles

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 5
294Exibições
Reportar Mensagem

Olá amigo,

Antes disso, por favor, vamos fazer um Cold Reset ( Já que o mesmo não liga )

- Remova o cabo de energia

- Pressione Power por 1 minuto

- Em seguida, coloque pra carregar por 10 minutos

- Tente ligar

No aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 5
285Exibições
Reportar Mensagem

Ola,

Atendendo a sua orientação foram realizados os procedimentos para fazer o Cold Reset, entretanto nao funcionou. O tablet não ligou. Somente na hora que foi concetado na tomada para carregar, que apareceu ligeiramente o simbolo da HP e mais nada, depois de 10 min ao tentar ligar o aparelho nao ligou.

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 5
283Exibições
Reportar Mensagem

Olá amigo,

Como menciona que o produto está na garantia, você tem que abrir chamado junto a HP.

Com ele em aberto, terá a devida orientação de como solicitar o reparo.

Fone:

0800 709 7751

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 5
244Exibições
Reportar Mensagem

Olá,

Conforme orientação, encaminhei meu tablet para o suporte HP e tive o problema resolvido com muita agilidade. Assim parabenizo a presteza da equipe de suporte HP.

Entretanto, ao usurfruir novamente do meu equipamento percebi que o mesmo veio com problema de conexão do wifi, sendo que antes do reparo eu usava o wifi do tablet de dentro do meu quarto normalmente, a uma distância aproximada de 5metros do modem e com a porta fechada, agora eu não posso ficar nem os 5metros em local aberto que o mesmo capta muito fraco o sinal ou as vezes cai a conexão ou nao conecta.

Gostaria de saber se isto pode ser algum problema técnico do aparelho, ou de configuração ou até de conflito com software, já que o mesmo veio atualizado para o Android 4.4 KitKat.

Att,

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação