cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
297Exibições
Reportar Mensagem

Assistência Técnica Omni 10

Comprei um tablet HP Omni 10 5600us nos EUA. Ele tem garantia internacional. Ele só funcionou uma única vez. Estou tentando o suporte técnico no site da HP dos EUA que me indicam o site no Brasil que me manda para o 0800 da empresa que diz não fazer a assistencia deste produto aqui.

Não entendo se me venderam como um produto com assistencia internacional, como assim não tem assistencia no Brasil?

preciso solucionar meu problema pois o produto é novo e só funcionou uma única vez.

**bleep**

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 4
291Exibições
Reportar Mensagem

Olá amigo,

O produto tem a garantia nos seu país de origem, em relação ao Brasil será realizado apenas o atendimento pra comprados no mesmo.

Quando aciona o suporte nos EUA, o que relatam exatamente ?

Att,  

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
285Exibições
Reportar Mensagem

Eles me indicaram um link do site da HP Brasil que não me deu suporte. Não entendo o produto é novo. só consegui liga-lo uma vez. Esse não é o padrão dos produtos HP. Tenho um note que teve um problema na placa e depois de consertado nunca mais tive problemas.

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 4
283Exibições
Reportar Mensagem

Olá amigo,

Lhe deram o link porque estás no Brasil.

Porém informe os dados do mesmo e informa que é comprado localmente nos EUA, assim irão lhe pedir uma cópia do comprovante e informar os procecimentos pra atendimento.

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação