cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 1 de 2
150Exibições
Reportar Mensagem

Assistencia técnica passou dos 30 dias corridos

Android 4.4 KitKat

Boa noite! Solicito resolução do problema abaixo em carácter de urgência!

Venho por meio deste canal registrar minha indignação com a HP. Comprei um tablet HP em dezembro de 2014 para dar de presente a minha filha. Em janeiro ele deu problema na tela onde o touch parou de funcionar.Acionei a assistência técnica HP e me pediram para enviar o produto para autorizada em São Paulo.Enviei o produto no dia 19/01/2015 e a previsão de repara que olhei hoje 19/02/2015 está para 06/03/2015 **bleep**

O número da ordem de serviço aberto para o reparo HP é: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]
Meu nome é:Gleison Santana Sampaio

status no sistema hp:
Recebimento do produto
A HP recebeu o produto em: 30/01/2015
Reparo do produto
Seu produto está em processo de reparo.
Retorno do produto reparado
Seu produto será enviado assim que for reparado.
A data estimada de entrega é 06/03/2015.
O número de rastreamento BRAZIL DHL estará disponível assim que seu produto for postado.

1 RESPONDER 1
Highlighted
Administrador da HP
Administrador da HP
Mensagem 2 de 2
136Exibições
Reportar Mensagem

Assistencia técnica passou dos 30 dias corridos

Olá gleisonss,

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

Abraços,

JessikaV
Moderadora do Fórum dos usuários HP

Eu trabalho para a HP

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade. Já pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade. Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email.

Seja um Expert HP você também!

Saiba como fazer parte do grupo de Experts no Portal dos Experts HP!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação