cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 10
763Exibições
Reportar Mensagem

Atualização do Android

Como fazer a atualização do Android 4.2 para o 4.4 do Tablet HP 8 1401?

9 RESPOSTAS 9
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 10
753Exibições
Reportar Mensagem

Atualização do Android

Olá ElmoRabelo   ,

Passo-a-passo

Na tela Apps, toque no ícone Configurações.

1. Na tela Apps, toque no ícone Configurações.

1. Na tela Configurações, toque para selecionar Sobre o tablet.

1. Na tela Sobre o tablet, toque para selecionar Atualização de sistema.

OBSERVAÇÃO: Se o software do sistema estiver atualmente atualizao, não há necessidade de atualização. Toque em OK para concluir.

1. Se uma atualização de sistema estiver disponível, então na tela Uma atualização de sistema está disponível, toque para selecionar Download.

IMPORTANTE: Neste ponto a atualização de sistema começará o processo de download, que pode levar de alguns segundos até a alguns minutos, dependendo do tamanho da atualização. Não desconecte o tablet da alimentação AC ou da rede Wi-Fi durante o download.

OBSERVAÇÃO: Se você receber uma mensagem Erro no download da atualização, então o tablet foi desconectado da fonte de alimentação ou da rede Wi-Fi. Se isto ocorrer, volte a ligar a fonte de alimentação e restabeleça a conexão com a rede Wi-Fi, e então inicie este procedimento do início.

1. Assim que a atualização do sistema terminar o processo de download, na tela Preparação para a atualização concluída, toque para selecionar Reiniciar para atualizar.

AVISO: Há risco de perda de dados. Não desconecte o tablet da fonte de alimentação AC ou desligue o tablet durante este processo. O tablet reiniciará automaticamente assim que o processo de instalação da atualização tiver terminado. 

1. Na mensagem O software do sistema está atualizado, toque em OKpara concluir o procedimento de atualização. 

Att:

IvairB

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 10
727Exibições
Reportar Mensagem

Atualização do Android

Olá IvarB,

Agradeço a sua resposta, mas já havia feito este procedimento, só que não há atualização disponível.

Quando adquiri o Tablet HP 8, na Americanas, tinha uma observação de que haveria uma atualização

garantida para o Android 4.4. Então  preciso saber se devo cobrar esta atualização da Americanas ou

da HP, e como devo proceder?

Espero contar com sua ajuda e desde já agradeço a sua atenção.

Elmo Rabelo

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 10
724Exibições
Reportar Mensagem

Atualização do Android

Olá ElmoRabelo ,

Oriento aguarda, não foi disponibilizado  atualização para seu tablet.

Att:

IvairB

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 10
706Exibições
Reportar Mensagem

Atualização do Android

Olá meu caro Elmo essa foi uma promessa da HP liberar a atualização para o Android  kit kat 4.4 eu só adquirir o tablet devido a promessa da mesma de liberar o update para o 4.4 então vamos cobrar da HP atualização do Tablet  HP 8 1410 e espero que ela cumpra com a promessa e não  iluda seus usuários! 

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 6 de 10
701Exibições
Reportar Mensagem

Atualização do Android

Obrigado Sabicas!

A minha dúvida era saber se a promessa foi feita pelo site que efetuou a venda do tablet ou pela própia HP.

Então vamos cobrar veementemente dos responsáveis, pois fazer uma promessa e não cumprir, fazer uma afirmação falsa ou enganosa, constitui crime, com base no Código de Defesa da Consumidor.

Creio que não seja esta a intenção nem das Lojas Americanas e nem da HP.

Mas espero que esta atualização seja liberada rapidamente, pois cumprir ou não cumprir  promessas pode ser um fator importante na hora de fazer uma troca de tablet. Empresas sérias sempre têm a minha preferência e espero que a HP não me decepcione.

Caso eu consiga fazer a atualização lhe informarei imediatamente.

Um abraço!

Elmo Rabelo

0 Kudos
Highlighted
Mestrando
Mestrando
Mensagem 7 de 10
692Exibições
Reportar Mensagem

Atualização do Android

Boa noite.

Resposta movida para:

Tablet HP 8 1401 - Atualizado para SO Android 4.4.2 - KitKat

Respeitosamente,

E.Go.Jr.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Eu sou um VoluntárioNão sou Funcionário da

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 8 de 10
678Exibições
Reportar Mensagem

Atualização do Android

Estarei sempre aqui meu caro Elmo cobrando a atualização pois foi uma garantia da HP, e acredito que ela não vai se igualar a empresesas que deixam de mão seus usuários, pois entao vamos cobrar da HP Sua promessa !

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 9 de 10
663Exibições
Reportar Mensagem

Atualização do Android

Agradeço sua colaboração EGoJr, mas não é este o caminho que pretendo seguir.

Quando fui adquirir o meu tablet, tinha outras opções com o Android 4.4 como o Galaxy Tab Pro da Samsung, o Venue 7 da Dell e o LG G Pad 8 entre outros. Preferi o HP 8 1401, apesar do Android 4.2, pela excelente promoção da Americanas e uma observação no anúncio que dizia "com upgrade garantido para o novo Android Kit Kat 4.4".

Como possuo vários produtos da HP (calculadora, impressoras, tablet, desktop, scaner) e conheço a qualidade deles, além de ficar impressionado com o atendimento quando precisei acionar a garantia de um HP Slate 7, então resolvi ficar com o HP 8 1401.

**bleep**

Espero que a HP tome medidas para fazer as atualizações o mais rápido possível, pois sei que é uma empresa séria e nós consumidores merecemos respeito.

Espero não precisar, mas se necessário for, vou até as últimas instâncias.

Um abraço EGoJr!

Qualquer novidade te aviso.

Elmo Rabelo

0 Kudos
Highlighted
Mestrando
Mestrando
Mensagem 10 de 10
658Exibições
Reportar Mensagem

Atualização do Android

Boa noite.

Resposta movida para:

Tablet HP 8 1401 - Atualizado para SO Android 4.4.2 - KitKat

Respeitosamente,

E.Go.Jr.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Eu sou um VoluntárioNão sou Funcionário da

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação