cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 9
433Exibições
Reportar Mensagem

Atualização do Sistema

Hp Slate 6 6000 Br
Android 4.4 KitKat

Hoje pela manhã meu smartphone Hp Slate 6 6000 Br informou que havia baixado uma nova atualização do sistema e pediu para que eu confirmasse. Assim, após a suposta atualização o sistema reiniciou e não funcionou mais. Fica entrando em uma tela de texto que apresenta opções como: 1) reboot system now; 2) apply update from external storage; 3) apply update from ADB; 4) wipe data/factory reset; 5) wipe cache partition. Tentei todas as opções e ele sempre volta pra essa tela. O que fazer?

8 RESPOSTAS 8
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Atualização do Sistema

Oi Nilson_Bezerra,

Verifique a documentação abaixo sobre quando o tablet não inicia:

Tablets HP - O tablet não inicia

Esperto ter ajudado,

IvairB.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Atualização do Sistema

Essa resposta não ajudou.

Como deve ter ocorrido um erro na atualização, é necessária uma nova ROM para atualizar manualmente, mas essa ROM não existe para download no site da HP.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Atualização do Sistema

Estou com o mesmo problema. Também formatei acreditando que a restauração de fábrica resolveria, mas sem êxito.

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Atualização do Sistema

Olá, aguarde eu confirmar qual a versão que vc deve baixar do site da HP.. abaixo é a página de imagem para seu produto, porém não vejo ainda a versão do Brasil... por isso peço que aguarde eu confirmar por favor.

http://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/HP-Slate-6-VoiceTab/6818329/model/7386537#Z7_3054ICK...

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Atualização do Sistema

Graças a HP que liberou uma atualização que não funciona em meu smartphone, estou sem celular desde o dia 24/07/2015 (sexta-feira). O suporte não tem solução. Então deveriam ter vendido no Brasil a versão indiana, que pelo menos o pessoal da HP da Índia nos dá suporte.

Vou encaminhar meu smartphone hoje para a HP e tenho certeza de que daqui a 15 dias vão me dizer que não tem como consertar o mesmo.

E eu? Como fico?

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Atualização do Sistema

Olá amigo, aqui tenho um link para vc recuperar seu Tablet Slate 6

http://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/COL63305/ob-152337-1/update.zip

veja como usar esta imagem no doc abaixo

http://support.hp.com/br-pt/product/hp-slate-6-voicetab/6818329/document/c04653709/

basicamente vc vai ter que baixar a imagem em um PC, copiar o arquivo "update.zp" na raiz de uma memoria SD (formatada em FAT32). E depois usar o procedimento acima para recuperar seu tablet (ETAPA:Entrar no modo de recuperação e reinstalar o sistema Android no seu tablet HP)

Eu sou funcionário HP.
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Atualização do Sistema

Infelizmente a resposta chegou tarde pois agora eu já enviei meu celular para a HP.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Atualização do Sistema

Deu certo, muito obrigado. 😄

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação