cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 7
2.032Exibições
Reportar Mensagem

Atualização para Android 4.4 (KItKat) para HP 7.1 - 1201

HP 7.1 1201
Android 4.2 Jelly Bean

Preciso da atualização do Android 4.4 para o tablet HP 7.1 1201 para resolver algumas falhas. Infelizmente não estou conseguindo baixar através do link aqui do site da HP ,onde posso conseguir? Desde já fica meu agradecimento!

6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 7
2.026Exibições
Reportar Mensagem

Oi jcelguy,

Infelizmente esse Tablet ainda não tem a versão KitKat para Download e nem para atualização, no momento não temos também uma data para quando será liberada.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 7
2.021Exibições
Reportar Mensagem

Engraçado sua resposta visto que isso esta em vários posts aqui no forum, inclusive tinha links para download, mesmo assim a HP deveria disponibilizar a ROM original do produto para manutenções e nem isso ou melhor sequer a pagina que deveria ser disponibilizada sobre o produto se encontram online.

Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 7
2.013Exibições
Reportar Mensagem

Oi jcelguy

Muitos produtos estão sem drivers para Download, porque o site está em Manutenção. Ainda não foi passada uma previsão para liberar os drivers completos.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 5 de 7
1.991Exibições
Reportar Mensagem

Ok, o site está em manutenção e enquanto isso os clientes que se danem, é essa a consideração que a HP tem com quem adquiriu alguma coisa dessa marca??? **bleep**

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 6 de 7
1.624Exibições
Reportar Mensagem

Acho que está em manutenção até hoje viu... =X

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 7 de 7
1.621Exibições
Reportar Mensagem

Oi jcelguy

Clique no link abaixo para baixar a versão KitKat do Android:

Imagem de restauração do Google Android KitKat para HP 7.1

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação