cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Estudante Top
Estudante Top
0 4 0 0
Mensagem 1 de 9
318Exibições
Reportar Mensagem

Bateria/Carga

HP 8
Android 4.2 Jelly Bean

Oi, comprei meu tablet  HP 8 em fevereiro, mas a alguns dias ele não carrega, ex: de 20%(de bateria carregada) ele desce(mesmo na tomada) para 4% , as vezes fica em 5%. Já troquei de tomada e carregador, mas o problema continua, pois ele demora mas de cinco horas para completar a carga, e as vezes nem conclui. O que posso fazer, me ajudem por favor, obrigado!

8 RESPOSTAS 8
Suporte
Suporte
0 20910 1283 2759
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Bateria/Carga

Oi wadsonaraujoo

Chegou a recuperar as configurações de Fábrica?

Isso pode ajudar a restaurar a carga da bateria.

Toque em Configurações e depois em Backup e Reset.

Toque nos Redefinir configurações de Fábrica.

Lembre de fazer um backup de todos arquivos para não perder nada, salve tudo no computador.

Espero que ajude.

Rodolfo A
Trabalho para HP
0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 4 0 0
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Bateria/Carga

Eu fiz o que você mandou, mais o problema não foi solucionado, continua caindo a porcentagem da carga e não carrega, o que posso fazer? Preciso de uma solução rapidamente!!! Obrigado.

0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 4 0 0
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Bateria/Carga

Já troquei de carregador, tomada , ligo, desligo e o problema continua, o tablet  passa horas na tomada, preciso de uma solução o quanto antes.

0 Kudos
Suporte
Suporte
0 20910 1283 2759
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Bateria/Carga

Oi wadsonaraujoo

Neste caso, irei encaminhar seu Tablet para o setor responsável para abrir uma ordem de serviço para reparo.

Está bem?

Rodolfo A
Trabalho para HP
0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 4 0 0
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Bateria/Carga

Desculpa mas sua resposta não foi clara, eu não entendi!

0 Kudos
Suporte
Suporte
0 20910 1283 2759
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Bateria/Carga

Oi wadsonaraujoo, me desculpe.

Posso enviar seu caso para o setor de reparo?

Rodolfo A
Trabalho para HP
0 Kudos
Estudante Top
Autor
Estudante Top
0 4 0 0
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Bateria/Carga

Pode sim, por favor! 

Obs o problema cada vez só piora, não sai de 80% de carga conectado à tomada, por favor se tiver algum jeito de me ajudar, responde. Obrigado.

0 Kudos
Suporte
Suporte
0 20910 1283 2759
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Bateria/Carga

Ok.

wadsonaraujoo irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

Rodolfo A
Trabalho para HP
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação