cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 13
183Exibições
Reportar Mensagem

Bateria HP strem 7 acaba repentinamente

Hp stream 7
Microsoft Windows 10 (32-bit)

Olá, tenho recentemente o HP stream 7, novo, e a bateria dele as vezes simplesmente zera, sem nenhuma mensagem de alerta ou coisa do tipo. Gostaria de saber o que pode ser e o que fazer.

12 RESPOSTAS 12
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 2 de 13
180Exibições
Reportar Mensagem

Olá amigo,

Tente como alternativa a atualização da BIOS do Tablet

http://support.hp.com/us-en/drivers/selfservice/HP-Stream-Tablets/7439994/model/7482041

No aguardo

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 3 de 13
175Exibições
Reportar Mensagem

obrigado fabio. verei daqui em diante como ela se comporta. mas outra coisa estranha é o fato de ela mostrar, por exempo: esta com 17  %  e diz que ainda tenho um dia e 20 horas de duracao. ja apareceu 157 dias quando a carga estava completa

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 13
170Exibições
Reportar Mensagem

Olá amigo,

Nos informe durante o período ok ?

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 13
167Exibições
Reportar Mensagem

Eu atualizei e continuou mostrando esse periodo enorme.
Não sei quanto aos desligamentos, mas ainda assim tem mostrado que a a bateria possui dias de duração.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 6 de 13
164Exibições
Reportar Mensagem

Capturar.PNG

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 7 de 13
163Exibições
Reportar Mensagem

Olá amigo,

Vamos acompanhar , nos posicione em caso de reincidência

Att, 

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 8 de 13
150Exibições
Reportar Mensagem

Olá Fábio, a bateria acabou novamente e quando tento ligar aparece essa tela: 
IMG_20160114_162821_501.jpg

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 9 de 13
146Exibições
Reportar Mensagem

Olá amigo,

Agradecemos pela tela postada

Por gentileza, este produto está dentro da garantia padrão ?

No aguardo

Att, 

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 10 de 13
144Exibições
Reportar Mensagem

Eu não sei quanto a nota fiscal e tudo mais pelo fato de meu tio ter me dado pois não utilizava. Ele comprou nos EUA e isso tem um bom tempo, só que ficou parado.

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação