cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 4
658Exibições
Reportar Mensagem

Botão Liga/Desliga quebrou

Boa noite,

o botão liga/desliga do meu tablet hp slate 7quebrou e eu não consigo ligar nem desligar.

Gostaria de saber se existe alguma assistência técnica autorizada em Cuiabá (Mato Grosso) para eu levar o aparelho para consertá-lo. Uso diariamente  o tablet para estudar e aguardo uma orientação da HP.

3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 4
649Exibições
Reportar Mensagem

Olá  AndreAlves,

O seu equipamento está em garantia de fábrica?

Houve algum fator que pudesse ocasionar o erro? Se sim, qual?

Att,

Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 4
642Exibições
Reportar Mensagem

O tablet ainda está na garantia.

Não me lembro de ter acontecido nada de diferente. Estava lendo um livro nele e quando fui desligar vi que o botão não estava funcionando, mas achei que tinha travado. Depois que observei melhor vi que o botão tinha entrado no aparelho.

Há alguma loja em Cuiabá que eu possa levar para Cuiabá para consertá-lo? pois uso para estudar praticamente todos os dias.

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 4
630Exibições
Reportar Mensagem

Oi AndreAlves, 

Irei enviar a você uma mensagem privada, com infromações solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

Att,

Roseli S

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação