cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 7
986Exibições
Reportar Mensagem

Câmera frontal parou de funcionar

HP skate 6000br
Android 4.4 KitKat
Estou com este problema, minha tela trincou na parte inferior e troquei todo o display, tudo funcionou perfeitamente e de um dia pró outro a Camera frontal sumiu, gostaria de saber o que fazer, produto ainda na garantia... Já executei todos os procedimentos que vi aki no fórum, restaurar conf. de fabrica, ligar e desligar, master reset, e nda deu certo
6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

Olá Rodrigo31,

Verifiquei a interação que fez na postagem: Câmera frontal não aparece.

Com base nos procedimentos que realizou, se trata de uma falha física.

Visto que o problema ocorreu depois da troca do display, sugiro entrar em contato com a reparadora que realizou a troca deste display.  Verifique se ainda está na garantia deste reparo, pois algo pode ter interferido no funcionamento da cãmera.

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

A câmera funcionou normalmente por um tempo e sem.razão alguma parou de funcionar, e no fórum todos que tiveram esse problema de troca do display apareceu esse problema, gostaria de saber como ativar a garantia do meu celular, pq tirando a dor de cabeça foi a pior coisa que fiz, adquiri-lo um cel que ninguém.conhece nem mesmo as autorizadas da hp
0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

Oi Rodrigo31,

Qual a data de compra do Tablet?

Chegou a entrar em contato  com o suporte HP para pedir reparo se estiver na garantia?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Maio de 2015, estou procurando saber como fazer isso, sobre a tela tentei, mas não obtive resposta, gostaria de saber como acionar a garantia
0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

a camera do meu hp slate 6 voice tab paraou de funcionar

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Olá @sucali.

Salve seus dados e realize uma Redefinição de fábrica para tentar corrigir o erro.

Roseli S.

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação