cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 9
1.353Exibições
Reportar Mensagem

Câmera não funciona

A câmera do meu tablet 7.1  simplesmente parou, não funciona fui tentar abrir e simplesmente aparece a mensagem de que é impossível utilizar a câmera. O que eu faço? O tablet não tem 2 meses de uso!

8 RESPOSTAS 8
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 2 de 9
Reportar Mensagem

Câmera não funciona

Me sentindo desrespeitada! Comprei um tablet a menos de 1 mês e a câmera simplesmente parou! Liguei para o suporte e nada, após quase duas horas de atendimento, de baixar drive no computador pra passar pro tablet, o último atendente simplesmente me disse que o site estava com problema que ia me ligar depois pra tentar resolver. Poxa se não vai se resolver pelo telefone me de uma ordem de serviço para que eu possa levar o tablet na assistência!

Achei que todos os produtos HP fossem de qualidade assim como as impressoras e notebooks!

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 3 de 9
Reportar Mensagem

Câmera não funciona

Olá Rekinhabio

Obrigado por visitar o fórum HP!  :smileyhappy:

Confirmando, o produto é o Tablet HP 7.1 1201br?

Qual procedimento já realizou para a solução do problema?

No aguardo,

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 4 de 9
Reportar Mensagem

Câmera não funciona

Janaina eles me indicaram restaurar aa configurações de fábrica não funcionou, me mandaram resetar também não funcionou e depois me mandaram baixar um drive no meu computador pra passar pro tablet porém depois de baixar me falaram que o sistema tava fora de área e que iam me ligar mais tarde, e nem ligaram e o pior depois de resetar o tablet ficou lento.
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 9
Reportar Mensagem

Câmera não funciona

É esse mesmo o modelo do tablet.
0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 6 de 9
Reportar Mensagem

Câmera não funciona

Oi Rekinhabio,

Qual a data de compra do tablet?

O problema ocorre com as duas câmeras?

Chegou a tentar instalar outro aplicativo de câmera na "Play Store"? (Caso não, peço que tente o procedimento e verifique se apresenta o mesmo problema).

Att,

Janaína_S

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 7 de 9
Reportar Mensagem

Câmera não funciona

A compra foi realizada no dia 10/11/2014 na americanas.com, o outro aplicativo de câmera que instalei do play story também não abre a câmera, ocorre com as duas câmeras visto que assim que clico no ícone câmera qparece a msg de erro na câmera.
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 8 de 9
Reportar Mensagem

Câmera não funciona

E agora como se não bastasse recebi uma MSG por email avisando que iriam encerrar meu atendimento porque tentaram entrar em contato comigo e não conseguiram e o interessante é que não recebi ligação em casa nem no celular! 

0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 9 de 9
Reportar Mensagem

Câmera não funciona

Olá Rekinhabio,

Apenas para confirmar, foi efetuado a redefinição conforme o link abaixo?

Executar uma redefinição de fábrica

Att,

Janaína_S

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação