-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Clique aqui
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Clique aqui
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Tablets
- >
- Tablets - Archive (Somente Leitura)
- >
- Re: Celular não instala Rom hp slate 6 , bateria (...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Celular não instala Rom hp slate 6 , bateria ( decepções )
em 02-02-2016 10:52 AM
Bom dia ,
Quer dizer nao esta sendo um bom dia pra mim , infelizmente estou a 2 dias sem uso do celular , que apresentou e cuminou em erro na bateria , desde que comprei o smathphone ja vi algo muito estranho que era o consumo da sua bateria , simplesmente a bateria nao segura umas 4 horas as vezes tinha que carrega-la umas 3 vezes ao dia com uso baixo , com isso tentei corrigir o problema da bateria por calibragem o que nao adiantou , e agora estou com tentando a ultima alternativa instalaçao da rom original que baixei pelo link disponibilizado aqui no forum pelos moderadores : http://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/COL63305/ob-152337-1/update.zip , acontece que essa rom ou nao sei bem ao certo mas ja fiz todo o procedimento de reinstalaçao da imagem do sistema com todo o processo e nao obtive sucesso na tela de progresso de instalaçao ele nao conclui mais ou menos no começo ele ja renicia e vai pra um a tela com simbolo do android deitado e embaixo dele umas tres bolinha com 2 em branco e a 3 circulo\bolinha vazia como se fosse alguem tipo de progresso de instalaçao dai as duas bolinhas ficam brancas e a 3 nao e dai o celular reniciar novamente mas ja no modo recovery ( rebot , install rom etc ..) e nao sai dai e simplesmente nao instala nada o smathphone so fica nisso , gostaria de alguma soluçao ou alguma forma de instalar a rom ou a rom correta que instale nele que é HP SLATE VOICE TAB 6000 BR , acredito que essa rom disponibilizada nao e compativel ou ha erro nela nao sei , Enfim estou muito decepcionado com o produto que apresenta varios erros que tiram a paciencia , PRECISO DE UMA SOLUÇAO BREVE ESTAREI OLHANDO O TOPICO DE UMA E UMA HORA , pra saber se existe algum tipo de eficiencia pelos menos no atendimento ...... aguardo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 02-02-2016 05:56 PM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 20-02-2016 09:24 AM
Amigo bom dia!
Também não estou conseguindo atualizar esse celular, como vc conseguiu? qual arquivo renomeou? Poderia me passar qual o procedimento usado?
Desde já agradeço.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 22-02-2016 03:02 PM
Olá amigo Andycory,
Agradecemos pela informação postada.
Referente ao problema mencionado e na qual um deles já solucionou abaixo estou lhe direcionando o procedimento referente ao problema da Bateria.
- Remova a Bateria e Fonte
- Pressione o Power do Celular por 15 segundos
- Deixe carregando por 10 minutos
- Ligue o fone e veja se a carga começa a completar.
Ficamos no aguardo dos inciais acima para que possamos prosseguir com mais informaçoes
No aguardo de sua resposta
Att,
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão
para agradecer a ajuda.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 23-02-2016 10:33 AM
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 18-05-2017 10:58 AM
Cara,to desesperado com o mesmo problema da rom que voce teve,o que que voce renomeou????

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade