cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 1 de 6
1.242Exibições
Reportar Mensagem

Celular não instala Rom hp slate 6 , bateria ( decepções )

hp slate 6
Android 4.4 KitKat

Bom dia ,

Quer dizer nao esta sendo um bom dia pra mim , infelizmente estou a 2 dias sem uso do celular , que apresentou  e cuminou em  erro na bateria , desde que comprei o smathphone ja vi algo muito estranho que era o consumo da sua bateria  , simplesmente  a bateria nao segura umas 4 horas as vezes tinha que carrega-la umas 3 vezes ao dia com uso baixo , com isso tentei corrigir o problema da bateria por calibragem o que nao adiantou , e agora estou com tentando a ultima alternativa instalaçao da rom original que baixei pelo link disponibilizado aqui no forum pelos moderadores : http://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/COL63305/ob-152337-1/update.zip  , acontece que essa rom ou nao sei bem ao certo mas ja fiz todo o procedimento de reinstalaçao da imagem do sistema com todo o processo e nao obtive sucesso na tela de progresso de instalaçao ele nao conclui mais ou menos no começo ele ja renicia e vai pra um a tela com simbolo do android deitado e embaixo dele  umas tres bolinha  com 2 em branco e  a 3 circulo\bolinha  vazia como se fosse alguem tipo de progresso de instalaçao dai  as duas bolinhas ficam brancas e a 3 nao e dai o celular reniciar novamente mas ja no modo recovery ( rebot , install rom etc ..)  e nao sai dai  e simplesmente nao instala nada o smathphone so fica nisso , gostaria de alguma soluçao ou alguma forma de instalar a rom ou a rom correta que instale nele que é  HP SLATE VOICE TAB 6000 BR ,  acredito que essa rom disponibilizada nao e compativel ou ha erro nela  nao sei , Enfim estou muito decepcionado com o produto que apresenta varios erros que tiram a paciencia , PRECISO DE UMA SOLUÇAO BREVE ESTAREI OLHANDO O TOPICO DE UMA E UMA HORA , pra saber se existe algum tipo de eficiencia pelos menos no atendimento ......  aguardo.

5 RESPOSTAS 5
Highlighted
Aprendiz
Autor
Aprendiz
Mensagem 2 de 6
Reportar Mensagem

Como sei como funciona o forum não vo esperar sentado , a resposta e já achei a solução para instalação da ROM o problema estava no nome do arquivo que tinha q corrigir e deu certo , porem o maior Problema ainda continua o celular continuar a descarrega exemplo do q esta acontecendo carrego ele as vezes quando ta 96% ele descarrega fica pra 1% e desliga automaticamente , quando ligo novamente ele aparece com 1% e as vezes aparece já com 51% e as vezes LIGO ela ta ainda em 96% o certo e que ele nunca segura uns 10min ligado já desliga como se não tivesse carga , ou seja. A bateria não se decide enquanto ela quer estar , só queria alguma solução pra isso , não quero leva pra autorizada pois e em são Paulo e vai demora meses pra voltar e necessito do aparelho pra hoje , existe uma forma de conserto pra isso ou uma dica pra resolver esse problema. Aguarderei a resposta pelos responsáveis ou por qualquer pessoa que queira ajuda , olharei o tópico de hora em hora pra ver o tamanho da eficiência da HP em resolver . obrigado .. Aguardo.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 6
Reportar Mensagem

Amigo bom dia!

Também não estou conseguindo atualizar esse celular, como vc conseguiu? qual arquivo renomeou? Poderia me passar qual o procedimento usado?

Desde já agradeço.

0 Kudos
Highlighted
Reitor Reitor
Reitor
Mensagem 4 de 6
Reportar Mensagem

Olá amigo Andycory,

Agradecemos pela informação postada.

Referente ao problema mencionado e na qual um deles já solucionou abaixo estou lhe direcionando o procedimento referente ao problema da Bateria.

- Remova a Bateria e Fonte

- Pressione o Power do Celular por 15 segundos

- Deixe carregando por 10 minutos

- Ligue o fone e veja se a carga começa a completar. 

Ficamos no aguardo dos inciais acima para que possamos prosseguir com mais informaçoes

No aguardo de sua resposta

Att, 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 6
Reportar Mensagem

Amigos quais os procedimentos para a recuperação do sistema do Slate6? No modo normal não atualiza.
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 6 de 6
Reportar Mensagem

Cara,to desesperado com o mesmo problema da rom que voce teve,o que que voce renomeou????

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação