-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Tablets
- >
- Tablets - Archive (Somente Leitura)
- >
- Dúvida sobre tablet HP 7.1
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Dúvida sobre tablet HP 7.1
em 13-06-2015 12:18 AM
Olá , boa noite.
Minha duvida é sobre o meu tablet que eu jogo um jogo chamado Soul Guardians que até a ultima atualização do jogo que era 1.2.4 ele rodava perfeitamente. Só que agora atualizou para a versao 1.2.5, e qndo fui tentar atualizar mostra que "seu dispositivo nao é compativel com essa versao".. Entao oque seria ? Problema com o android que esta na versao 4.2.2 Jelly Bean, ou sera a plataforma/versao que é 1.1.5 ? Gostaria de saber se tem como mudar algo para que eu possa voltar a joga-lo. Pois comprei o tablet só para isso pois o jogo consome muita bateria do meu celular ( no meu celular possui o Android KitKat que sabemos 4.4.1 e o jogo esta funcionando normalmente).
Agradeço a atençao
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 15-06-2015 04:37 PM
Oi matheusmenezes,
Infelizmente não tem como fazer uma alteração no Tablet, pois a versão do jogo que mudou e não do android. Acontece muito isso, vários aplicativos atualizados na PlayStore ficam disponíveis para o Android 4.4 para cima. O que você pode fazer é entrar em contato com o desenvolvedor do jogo através da PlayStore e pedir correção desta incompatibilidade.
""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 19-06-2015 03:52 PM
Oi matheusmenezes,
O Tablet continua com incompatibilidade com alguns programas?
""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 20-06-2015 10:20 AM
Olá,
Sim meu tablet ainda continua com a incompatibilidade, eu entrei em contato com o suporte do jogo assim como eu havia enviado para voce, mas eles disseram mais ou menos assim, "reconhecemos seu problema mas nao garantimos que vamos conseguir atender a esse problema, mas tambem nao estamos dizendo que nao vamos faze-lo"... Ai fico meio que um sim e um nao kk.. Mas eu havia comprado o tablet somente para isso e nao há nenhuma maneira de atualiza-lo, agora é esperar ja que nao tem oque fazer.
Obrigado pela atenção e por sua ajuda
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 23-06-2015 02:41 PM
Oi matheusmenezes,
Infelizmente é esperar, limpe a memória cache do Tablet e depois tente instalar o jogo novamente:
Vamos limpar a partição cache do Tablet, pode ajudar a resolver a instalar o jogo:
Antes do procedimento salve todos seus arquivos no computador para não perder nada e deixe carregado 100% para não correr o risco de desligar durante o procedimento.
Depois que salvou tudo desligue o Tablet.
Com o equipamento totalmente desligado pressione e segure os botões Lig/Deslig e volume + para entrar no modo Recovery.
Use os botões do volume para selecionar a opção e botão Lig/Deslig para confirmar.
Navegue até a opção Wipe cache partition e pressione Lig/Deslig para entrar.
Na próxima janela irá pedir para confirmar a Limpeza do cache do dispositivo.
Navegue até Yes-Wipe cache partition e confirme.
Depois vá até Reboot System Now e aguarde o tablet reiniciar, esse processo pode demorar um pouco.
Assim que iniciar faça alguma configuração de sua preferencia, desligue durante uns 10 minutos e ligue, verifique se o problema ocorre novamente, instale a nova versão do jogo.
Espero ter ajudado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 25-06-2015 12:00 PM
Olá,
Eu fui tentar fazer o procedimento assim como voce mostrou, porém quando eu vou no Wipe Cache Partition eu pressiono para confirmar, após feito isso, não aparece nenhuma mensagem de confirmação para limpeza, somente aparece o "bonequinho" do android escrito Erasing ai em seguida o tablet reinicia e liga normalmente.
Obrigado por estar ajudando.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
25-06-2015 02:13 PM - editado 25-06-2015 02:14 PM
Oi matheusmenezes,
Que pena que não está conseguindo fazer a limpeza do cache do Tablet.
E se fizesse a restauração de fábrica? Assim eliminaria toda e memória cache e para tentar reinstalar seu jogo.
Aguarde a nova atualização do jogo ou a correção do erro para versão de seu equipamento, instale e me informe se foi solucionado ou não.
Abraços.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 26-06-2015 12:27 AM
Hoje eu fiz um teste com um outro tablet só que esse é da samsung o android dele é 4.1.2 e o jogo está atualizando normalmente e funcionando na play store... O que me faz crer que o problema é na versão do Kernel que do meu tablet é 3.3.0 e do tablet da samsung é um diferente. Falei com outro amigo que tambem possui um tablet só que é o Nvidia Shield e o dele está funcionando tambem normalmente o jogo. Entao no caso do kernel nao tem como fazer nenhum tipo de alteraçao certo ? Porque a versao do kernel so muda quando a versao do android é alterada tambem ne ?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 26-06-2015 03:03 PM
OI matheusmenezes,
Infelizmente não tem como fazer alguma alteração no Kernel do Tablet, e sim, geralmente muda com a atualização do Android, mas por enquanto não temos uma data para atualização. Você chegou a restaurar as configurações de fábrica, para ver se consegue instalar o jogo?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 26-06-2015 08:11 PM
Eu nao sei como faz para voltar às configurações de fábrica. Tem como voce me ensinar ?

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade