cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 11
455Exibições
Reportar Mensagem

Dúvida sobre tablet HP 7.1

Olá , boa noite.

Minha duvida é sobre o meu tablet que eu jogo um jogo chamado Soul Guardians que até a ultima atualização do jogo que era 1.2.4 ele rodava perfeitamente. Só que agora atualizou para a versao 1.2.5, e qndo fui tentar atualizar mostra que "seu dispositivo nao é compativel com essa versao".. Entao oque seria ? Problema com o android que esta na versao 4.2.2 Jelly Bean, ou sera a plataforma/versao que é 1.1.5 ? Gostaria de saber se tem como mudar algo para que eu possa voltar a joga-lo. Pois comprei o tablet só para isso pois o jogo consome muita bateria do meu celular ( no meu celular possui o Android KitKat que sabemos 4.4.1 e o jogo esta funcionando normalmente).

Agradeço a atençao

10 RESPOSTAS 10
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 11
430Exibições
Reportar Mensagem

Oi matheusmenezes

Infelizmente não tem como fazer uma alteração no Tablet, pois a versão do jogo que mudou e não do android. Acontece muito isso, vários aplicativos atualizados na PlayStore ficam disponíveis para o Android 4.4 para cima. O que você pode fazer é entrar em contato com o desenvolvedor do jogo através da PlayStore e pedir correção desta incompatibilidade.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 3 de 11
418Exibições
Reportar Mensagem

Oi matheusmenezes

O Tablet continua com incompatibilidade com alguns programas?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 4 de 11
413Exibições
Reportar Mensagem

Olá,

Sim meu tablet ainda continua com a incompatibilidade, eu entrei em contato com o suporte do jogo assim como eu havia enviado para voce, mas eles disseram mais ou menos assim, "reconhecemos seu problema mas nao garantimos que vamos conseguir atender a esse problema, mas tambem nao estamos dizendo que nao vamos faze-lo"... Ai fico meio que um sim e um nao kk.. Mas eu havia comprado o tablet somente para isso e nao há nenhuma maneira de atualiza-lo, agora é esperar ja que nao tem oque fazer.

Obrigado pela atenção e por sua ajuda

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 5 de 11
403Exibições
Reportar Mensagem

Oi matheusmenezes

Infelizmente é esperar, limpe a memória cache do Tablet e depois tente instalar o jogo novamente:

Vamos limpar a partição cache do Tablet, pode ajudar a resolver a instalar o jogo:

Antes do procedimento salve todos seus arquivos no computador para não perder nada e deixe carregado 100% para não correr o risco de desligar durante o procedimento.

Depois que salvou tudo desligue o Tablet. 

Com o equipamento totalmente desligado pressione e segure os botões Lig/Deslig e volume + para entrar no modo Recovery.

Use os botões do volume para selecionar a opção e botão Lig/Deslig para confirmar.

Navegue até a opção Wipe cache partition e pressione Lig/Deslig para entrar.

Reiniciar sistema agora

Na próxima janela irá pedir para confirmar a Limpeza do cache do dispositivo.

Navegue até Yes-Wipe cache partition e confirme.

Depois vá até Reboot System Now e aguarde o tablet reiniciar, esse processo pode demorar um pouco.

Assim que iniciar faça alguma configuração de sua preferencia, desligue durante uns 10 minutos e ligue, verifique se o problema ocorre novamente, instale a nova versão do jogo.

Espero ter ajudado.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 6 de 11
392Exibições
Reportar Mensagem

Olá,

Eu fui tentar fazer o procedimento assim como voce mostrou, porém quando eu vou no Wipe Cache Partition eu pressiono para confirmar, após feito isso, não aparece nenhuma mensagem de confirmação para limpeza, somente aparece o "bonequinho" do android escrito Erasing ai em seguida o tablet reinicia e liga normalmente.

Obrigado por estar ajudando. 

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 7 de 11
388Exibições
Reportar Mensagem

Oi matheusmenezes

Que pena que não está conseguindo fazer a limpeza do cache do Tablet.

E se fizesse a restauração de fábrica? Assim eliminaria toda e memória cache e para tentar reinstalar seu jogo.

Aguarde a nova atualização do jogo ou a correção do erro para versão de seu equipamento, instale e me informe se foi solucionado ou não.

Abraços.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 8 de 11
380Exibições
Reportar Mensagem

Hoje eu fiz um teste com um outro tablet só que esse é da samsung o android dele é 4.1.2 e o jogo está atualizando normalmente e funcionando na play store... O que me faz crer que o problema é na versão do Kernel que do meu tablet é 3.3.0 e do tablet da samsung é um diferente. Falei com outro amigo que tambem possui um tablet só que é o Nvidia Shield e o dele está funcionando tambem normalmente o jogo. Entao no caso do kernel nao tem como fazer nenhum tipo de alteraçao certo ? Porque a versao do kernel so muda quando a versao do android é alterada tambem ne ?

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 9 de 11
375Exibições
Reportar Mensagem

OI matheusmenezes

Infelizmente não tem como fazer alguma alteração no Kernel do Tablet, e sim, geralmente muda com a atualização do Android, mas por enquanto não temos uma data para atualização. Você chegou a restaurar as configurações de fábrica, para ver se consegue instalar o jogo?

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 10 de 11
372Exibições
Reportar Mensagem

Eu nao sei como faz para voltar às configurações de fábrica. Tem como voce me ensinar ?

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação