cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 4
304Exibições
Reportar Mensagem

Dead pixel, parafuso desaparecido, problema de leitura no micro-SD e hibernação não intencional.

Hp8 1401
Android 4.2 Jelly Bean
  1. Tive ultimamente alguns problemas adicionais com meu recém adquirido Tablet HP8, reparei, que ele tem um pixel morto, na cor Branca (famosos, dead pixels). Que apesar de não ser necessáriamente um problema crítico, me irrita muito ao assistir algo, ou visualizar alguma imagem escura. Uso o Tablet como portfólio digital, e isso me causou constrangimento nessa última semana.
  2. Outro problema (bastante ridículo, e para mim, simplesmente inédito com produtos originais), foi reparar na falta de um dos parafusos traseiros da carcaça. São apenas 4, e um deles simplesmente soltou-se (em algum momento, não sei especificar quando) e desapareceu. O produto, que já não passava muita solidez estrutural mas agora está simplesmente "frouxo".
  3. Mais um problema que venho enfrentando, e com o que diz respeito a leitura do cartão micro SD. Já troquei o cartão, formatei, e tudo o mais quanto o possível, mas ao que tudo indica, o aparelho simplesmente não consegue ler o cartão contnuamente, e de pouco em pouco tempo, tem problemas e acarreta um SÉRIA lentidão no sistema todo (coisa que não existe sem o uso do SD).
  4. Por último, mas não menos importante, o problema da hibernção involuntária (ao menos da minha parte). Me parece que ele tem algum tipo de sistema de hibernação automática, que desativa todo e qualquer processo, desliga o wifi e além de tudo, causa a perda de dados, quando editando algum documento. Por melhor que tenha sido a intenção, não existe motivo prático nehum para manter o tablet em modo "tijolo", ao invés de simplesmente desliga-lo e conomizar bateria, afinal, não vou receber nenhuma atualização, os alarmes não funcionam e os processor são encerrados de qualquer forma.
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 4
296Exibições
Reportar Mensagem

Dead pixel, parafuso desaparecido, problema de leitura no micro-SD e hibernação não intencional.

Olá Rukaza

O equipamento ainda está na garantia?

Esses problemas vêm ocorre há quanto tempo?

Entrou em contato com o suporte HP por telefone ou chat alguma vez?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 4
291Exibições
Reportar Mensagem

Sim, ele está na garantia, eles vem ocorrendo todos desde a compra, mas estava empolgado, e não me mportei tanto quanto deveria aos defeitos (por parecerem de menor importância), mas depois de um dos 4 parafusos simpesmente desaparecer, e eu simplesmete não conseguir encontrar um substituto, percebi que meu problema na verdade era com a forma como o aparelho foi feito (mal e porcamente).

Sim, já tentei entrar em contato pelo chat (sem sussesso).

À princípio, o que mais está me atrapalhando é o parafuso (por ter deixado a todo  tablet um tanto "frouxo", e o problema de leitura do cartão, que constantemente me obriga a remover o cartão para parar uma crise de lentidão e travamentos.

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 4
289Exibições
Reportar Mensagem

Olá Rukaza

Irei enviar a você uma mensagem privada, solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação