-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Tablets
- >
- Tablets - Archive (Somente Leitura)
- >
- Depois da atualização meu slate 6 não liga mais
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Depois da atualização meu slate 6 não liga mais
em 07-08-2015 05:56 PM
No meu HP slate 6 apereceu um download de atualização concluida, cliquei pra fazer a atualização, até ai OK, quando estava quase concluindo a atualização apareceu uma tela preta com o robôzinho do android com a barriga aberta com um sinal de alerta. Já peguei informaçoes no site mas não solucionou meu problema. Meu aparelho continua danificado. Epero respostas..
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
07-08-2015 06:16 PM - editado 07-08-2015 06:18 PM
Faça o seguinte, ligue seu tablet com o botao Volume+ pressionado, assim que a tela ligar, solte o botao de power mas matenha o botao do volume pressionado.
Caso apareça uma tela com algumas opções/escritas em azul ou laranja, siga o tutorial abaixo, caso contrário, entre em contato com o suporte da HP.
Esta falha está ocorrendo pois a imagem do Android esta corrompida e a solução é baixar o sistema e colocar em um cartão SD(formatado em FAT32) e realizar a instalação.
OBS: talvez a forma como eu descrevi a falha acima pareça ser algo difícil de se realizar mas é um processo muito fácil.
1º É necessário baixar o sistema do Android, para baixar a imagem apenas clique em um dos links abaixo:
ftp://slate6br:3ks$ME6c@a1.usa.hp.com
ou:
ftp://gsereg01:4ck+YV7m@a1.usa.hp.com
2º Após o download será necessário recuperar o sistema pelo cartão SD, siga a documentação abaixo ou na página da HP pesquise pelo código da documentação c04653709:
http://support.hp.com/br-pt/product/hp-slate-6-voicetab/6818329/document/c04653709/
OBS²: Você irá pular algumas etapas deste documento como realizar download da imagem do android, você irá seguir apartir da etapa 9 onde informa que tem salvar o arquivo (update.zip) na raiz do cartão SD
Caso tenha dificuldades ou fique com o "pé atrás" na hora de realizar os procedimentos, você pode entrar em contato com a HP e a equipe do suporte técnico pode lhe auxiliar.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 09-08-2015 11:44 AM
Consegui. Obrigada
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 10-08-2015 12:16 PM
Por favor, clica no para marcar a resposta como solução, assim caso algum outro usuário tenha o mesmo problema, fica mais fácil localizar qual resposta está a solução.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 19-08-2015 04:58 PM
estou com o mesmo problema! Mas sobre os links que você colocou, o primeiro pede usuário e senha, e o segundo abre algumas subpastas... Onde baixo a imagem? Já tentei fazer a recuperação com as quatro imagens disponibilizadas na página de drivers pela HP e não funcionou 😞
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 19-08-2015 05:10 PM
Tente utilizar os links no navegador Internet Explorer, as vezes apresenta falhas em outros navegadores.
Você tentou recuperar com a imagem que estava descrita para os tablets brasileiros certo?
Caso você tenha recuperado e a falha persista, entre em contato com a HP se o tablet estiver na garantia, pois talvez será necessário encaminhar o produto para reparo onde será reinstalado o sistema operacional.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 31-08-2015 11:22 PM
boa noite Thaisa me manda o link para baixar a imagem,pois ainda não conseguir