cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 12
1.722Exibições
Reportar Mensagem

Downgrade android 4.4 para 4.2

Hp 7.1 1201 br
Android 4.1 and older

Boa noite pessoal, atualizei meu tablet HP 7.1 para o android kit kat mas não gostei dessa versão e tentei retroceder a versão porém não consegui gostaria de saber como realizo o processo de downgrade .

Grato.

11 RESPOSTAS 11
Highlighted
Mestrando
Mestrando
Mensagem 2 de 12
Reportar Mensagem

Bom dia, luizrenatofg

Solicito detalhar a forma utilizada para "downgrade".

No aguardo.

Respeitosamente,

E.Go.Jr.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

Eu sou um VoluntárioNão sou Funcionário da

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 12
Reportar Mensagem

Boa Noite,

Downgrade, que quis dizer foi reverter a versão do android, pois atualizei para o kit kat mas não sei se deu muito certo pois ele acusa rede móvel e até onde sei o aparelho não da suporte a modem 3g. E nesse caso gostaria de voltar à versão 4.2 do android.

Grato.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 4 de 12
Reportar Mensagem

Eu fiz a mesma coisa, instalei a versão 4.4 da HP, e queria voltar para 4.2.2 que veio de loja porém no processo de update mostra o seguinte:

" assert(getprop("ro.product.device") == "Holly" ||
getprop("ro.build.product") == "Holly"); 

Error: Status7"

Baixei o update.zip varias vezes e com outros navegador e sempre mostra essa mensagem.

Gostaria muito de voltar a versão 4.2.2.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 5 de 12
Reportar Mensagem

Infelizmente não é possível voltar atrás, pelo menos sem enormes dificuldades.

A única solução seria vender este e comprar um novo, que venha com o android 4,2.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 6 de 12
Reportar Mensagem

Já disse e redisse que quem instalou o kitkat e teve problemas, deve acionar a garantia. Afinal você utilizou softwares e procedimentos indicados pelo site da hp.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 7 de 12
Reportar Mensagem

Eu resolvi meu problema fazendo root, unlock bootloader. Destravei todo ele, agora sim posso instalar qualquer room customizada, e estou usando o original 4.2 que roda bem. Por mais que a HP diga que eu perdi a garantia do aparelho, isto é a politica desta empresa, diante da justiça esse contrato nao vale nada, e pedi a garantia de software, mas a garantia de hardware continua, pois o aparelho nunca foi aberto.  Qualquer pessoa, e funcionario da HP pode me dizer que perdi a garantia. Isso é na mente deles e da empresa.

Depois de tanto trabalho de desbloqueio, agora o tablet funciona bem.

Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 8 de 12
Reportar Mensagem

Cara, tem como vc descrever o procedimento de como conseguiu o root de tablet maldito.

Eu e muitos outros agradeceriamos...

Valeu.

Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 9 de 12
Reportar Mensagem

cara como voce conseguiu fazer o root nele pois fiz a atualizacao para o 4.4 e gostaria muito de volta para o 4.2.2 so que normalmente nao da certo sempre da erro e gostaria de fazer o root para isso mais pesquisei em varios forum e nao achei como desbloquear.ensina awe para nois

0 Kudos
Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 10 de 12
Reportar Mensagem

Como vc fez os procedimentos de root e de destravamento do bootloader? já tentei muitas coisas, mas nada da certo!

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação