Boa noite!
Gostaria se saber é possível ajudarem-me com este problema. Comprei um tablet HP Slate 7 2800 em meados de Setembro de 2013. Funcionava tudo bem, até uns 3 meses depois da aquição do produto. O tablet por vezes ficava com o ecrã "congelado" e apenas só conseguia voltar a funcionar com ele depois de ficar a carregar durante 8 segundos o botão ligar/desligar. Cada vez que o tablet "congelava" eu procedia a esse método. Em Setembro de 2014, o tablet ficava demasiadas vezes com o ecrã "congelado", até que que eu procedi à formatação do mesmo. Correu tudo bem, até que o tablet encravou, e recorri outra vez ao método dos 8 segundos. Surpresa minha, foi quando tentei ligar o tablet outra vez e não saía da tela do logo da "HP". Ou seja, não conseguia fazer nada. Andei a procurar em forúns do site oficial da HP soluções para este problema, e descobri que existia uma outra forma de ligar o tablet que seria pressionar ao mesmo tempo so botões ligar/desligar, "+" e o "-" do Volume. Procedi ao "Reboot System", mas quando selecciono essa opcção o tablet desliga-se e volta a ligar, ficando "congelado" no logo da HP.
Gostaria de saber se existe uma maneira de resolver este problema, sem ter que ir à loja e recorrer à garantia do produto, pois suspeito que o problema seja da motherboard.