-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Tablets
- >
- Tablets - Archive (Somente Leitura)
- >
- Erro CP ASSERT!
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
Erro CP ASSERT!
19-02-2015 09:35 PM - editado 19-02-2015 09:38 PM
Tenho um Hp Slate 6 e na data de hoje apareceu esse erro " CP ASSERT! COMM EE LOG:(0,0,0) newMode,L1BNDCFG,L100, CP VERSION: ..." E nao funciona os chips da operadora Tim e Vivo. Gostaria de saber que erro é esse. Se alguem puder ajudar... Agradeço
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Erro CP ASSERT!
em 23-02-2015 10:14 AM
Meu aparelho está tendo o mesmo defeito e minha operadora é a Claro. Aproveitando o trocadilho e deixando "claro" que não é problema da operadora, como um dos atendentes insinuou!!! Acho que caí numa cilada comprando este aparelho!!!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Erro CP ASSERT!
em 06-03-2015 11:34 AM
Bom dia Samir,
Seu problema foi resolvido?
grato
Cristiano
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Erro CP ASSERT!
em 14-03-2015 12:32 AM
tambem cai nessa cilada, o aparelho simplesmente não funciona com 2 chips, total falta de respeito com o consumidor colocar um aparelho e dizer que o mesmo tem função dois chips sem ter! Totalmente decepcionado coma compra!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Erro CP ASSERT!
em 02-04-2015 11:41 AM
No meu caso o erro ocorre quando uso chip da TIM no slot 1 e com 3g ativo. Se uso da OI neste mesmo slot não dá problema. Se ativo o 2g no chip da TIM no slot 2 também não dá erro.
O que mais me assombra é que já comprei com Android 4.4.2 kit kat em 12/2014, vários usuários com o mesmo problema e simplesmente não tem atualização, comunicado, nada...
Quando comprei observei a marca apenas, pois a HP era bem conceituado no mercado, se tivesse pesquisado melhor veria que não valia a pena.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Erro CP ASSERT!
em 10-04-2015 05:42 PM
Tenho o mesmo aparelho e também estou com o mesmo problema "CP ASSERT!. Tem um outro problema: ao pressionar o botão de desbloqueio da tela, algumas vezes demora uns 15 segundos pra responder. Acredito que seja o Standby dele, mas é chato pois quem não tem paciência fica forçando o botão até que a tela seja acionada. A HP não tem uma resposta para nós!!!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Erro CP ASSERT!
em 21-04-2015 12:11 PM
Tentem fazer o que fiz para resolver o meu,
Com muito cuidado, delisgue o celular e entre no modo recovery (vol up+vol down+power).
cuidado para nao usarem nenhuma outra opção além da mencionada, você pode acabar formatando seu celular para configuração de fabrica e perder seus dados.
No recovery apenas navegue com os botões de volume até o Wipe Cache Partition, e pressione ele com a tecla power, aguarde e reinicie o sistema navegando ate o comando Reboot System Now.
Dar wipe no cache não afeta seus dados pessoais! abraço
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Erro CP ASSERT!
em 22-04-2015 10:00 AM
@RaulVT escreveu:Tentem fazer o que fiz para resolver o meu,
Com muito cuidado, delisgue o celular e entre no modo recovery (vol up+vol down+power).
cuidado para nao usarem nenhuma outra opção além da mencionada, você pode acabar formatando seu celular para configuração de fabrica e perder seus dados.
No recovery apenas navegue com os botões de volume até o Wipe Cache Partition, e pressione ele com a tecla power, aguarde e reinicie o sistema navegando ate o comando Reboot System Now.
Dar wipe no cache não afeta seus dados pessoais! abraço
Nada feito...já imaginei que não surtiria efeito, porque já fiz até a redefinição de fábrica, algumas vezes inclusive...Abri um atendimento e a HP entrou em contato e disseram que irão liberar atualização para resolver o problema, porém sem previsão de data.
Enquanto isso só no 2G mesmo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Erro CP ASSERT!
em 22-04-2015 01:45 PM
Prezado RaulVT,
Fiz exatamente o que você falou: Com muito cuidado, delisgue o celular e entre no modo recovery (vol up+vol down+power). Porém, ao ligar o equipamento segurando as teclas de volume aparece apenas a mensagem: Product Mode e fica travado nisso. Precisei abrir a tampa e remover a bateria para poder liga-lo novamente. Existe alguma outra forma de acessar o modo recovery?
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
Erro CP ASSERT!
em 22-04-2015 02:35 PM
Olá jonatasbarroso, que eu lembre o comando que usei foi apenas este, tentou mais uma vez? tenta segurar antes os 2 vol e dps o power junto. Ou pode ser que seja só vol up + power. O celular que arrumei era da minha mãe, mas posso conferir pra ti quando ela voltar.
era para aparecer uma tela parecida com esta:

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade