cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 15
1.476Exibições
Reportar Mensagem

Erro CP ASSERT!

Slate6
Android 4.2 Jelly Bean

Tenho um Hp Slate 6 e na data de hoje apareceu esse erro " CP ASSERT! COMM EE LOG:(0,0,0) newMode,L1BNDCFG,L100, CP VERSION: ..." E nao funciona os chips da operadora Tim e Vivo. Gostaria de saber que erro é esse. Se alguem puder ajudar... Agradeço

14 RESPOSTAS 14
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 2 de 15
1.464Exibições
Reportar Mensagem

Erro CP ASSERT!

Meu aparelho está tendo o mesmo defeito e minha operadora é a Claro. Aproveitando o trocadilho e deixando "claro" que não é problema da operadora, como um dos atendentes insinuou!!! Acho que caí numa cilada comprando este aparelho!!!!

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 15
1.430Exibições
Reportar Mensagem

Erro CP ASSERT!

Bom dia Samir,

Seu problema foi resolvido?

grato

Cristiano

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 15
1.410Exibições
Reportar Mensagem

Erro CP ASSERT!

tambem cai nessa cilada, o aparelho simplesmente não funciona com 2 chips, total falta de respeito com o consumidor colocar um aparelho e dizer que o mesmo tem função dois chips sem ter!  Totalmente decepcionado coma  compra!!

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 5 de 15
1.341Exibições
Reportar Mensagem

Erro CP ASSERT!

No meu caso o erro ocorre quando uso chip da TIM no slot 1 e com 3g ativo. Se uso da OI neste mesmo slot não dá problema. Se ativo o 2g no chip da TIM no slot 2 também não dá erro.

O que mais me assombra é que já comprei com Android 4.4.2 kit kat em 12/2014, vários usuários com o mesmo problema e simplesmente não tem atualização, comunicado, nada...

Quando comprei observei a marca apenas, pois a HP era bem conceituado no mercado, se tivesse pesquisado melhor veria que não valia a pena.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 6 de 15
1.315Exibições
Reportar Mensagem

Erro CP ASSERT!

Tenho o mesmo aparelho e também estou com o mesmo problema "CP ASSERT!. Tem um outro problema: ao pressionar o botão de desbloqueio da tela, algumas vezes demora uns 15 segundos pra responder. Acredito que seja o Standby dele, mas é chato pois quem não tem paciência fica forçando o botão até que a tela seja acionada.  A HP não tem uma resposta para nós!!!

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 7 de 15
1.276Exibições
Reportar Mensagem

Erro CP ASSERT!

Tentem fazer o que fiz para resolver o meu,

Com muito cuidado, delisgue o celular e entre no modo recovery (vol up+vol down+power).
cuidado para nao usarem nenhuma outra opção além da mencionada, você pode acabar formatando seu celular para configuração de fabrica e perder seus dados.

No recovery apenas navegue com os botões de volume até o Wipe Cache Partition, e pressione ele com a tecla power, aguarde e reinicie o sistema navegando ate o comando Reboot System Now.

Dar wipe no cache não afeta seus dados pessoais! abraço

Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 8 de 15
1.269Exibições
Reportar Mensagem

Erro CP ASSERT!

@RaulVT escreveu:

Tentem fazer o que fiz para resolver o meu,

Com muito cuidado, delisgue o celular e entre no modo recovery (vol up+vol down+power).
cuidado para nao usarem nenhuma outra opção além da mencionada, você pode acabar formatando seu celular para configuração de fabrica e perder seus dados.

No recovery apenas navegue com os botões de volume até o Wipe Cache Partition, e pressione ele com a tecla power, aguarde e reinicie o sistema navegando ate o comando Reboot System Now.

Dar wipe no cache não afeta seus dados pessoais! abraço

Nada feito...já imaginei que não surtiria efeito, porque já fiz até a redefinição de fábrica, algumas vezes inclusive...Abri um atendimento e a HP entrou em contato e disseram que irão liberar atualização para resolver o problema, porém sem previsão de data.

Enquanto isso só no 2G mesmo.

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 9 de 15
1.264Exibições
Reportar Mensagem

Erro CP ASSERT!

Prezado RaulVT,

Fiz exatamente o que você falou: Com muito cuidado, delisgue o celular e entre no modo recovery (vol up+vol down+power). Porém, ao ligar o equipamento segurando as teclas de volume aparece apenas a mensagem: Product Mode e fica travado nisso. Precisei abrir a tampa e remover a bateria para poder liga-lo novamente. Existe alguma outra forma de acessar o modo recovery?

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 10 de 15
1.259Exibições
Reportar Mensagem

Erro CP ASSERT!

Olá jonatasbarroso, que eu lembre o comando que usei foi apenas este, tentou mais uma vez? tenta segurar antes os 2 vol e dps o power junto. Ou pode ser que seja só vol up + power. O celular que arrumei era da minha mãe, mas posso conferir pra ti quando ela voltar.

era para aparecer uma tela parecida com esta:

android-system-recovery-menu.jpg

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação