cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 8
1.089Exibições
Reportar Mensagem

Erro na atualização do Android Tablet HP Slate 6 VoiceTab 6000BR

HP Slate6 VoiceTab
Android 4.4 KitKat

Bom dia,

No dia 24/07/2015 fui notificada com um nova atualização do android, a qual prossseguir com atualização e o mesmo reiniciou o sistema operacional e longo apos alguns minutos de atualização o apresentou o erro e acabou descarregado o smartphone e nada de sai da tela de erro, tirei a bateria e iniciei e nada, entrei no site para instalar o rom do sistema e seguir com prossetimentos do link <http://support.hp.com/br-pt/product/HP-Slate-6-Tablet/6818329/model/7386537/document/c04653709/>, so que não foi possivel encontra o ROM do  sistema, gostaria de uma solução mais breve possivel ou que estejam me disponibilizado o ROM do sistema para que possa recuperar o sistema de fabrica. Aguardo retorno.

7 RESPOSTAS 7
Highlighted
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 2 de 8
1.073Exibições
Reportar Mensagem

Olá Telma2909, aguarde eu confirmar qual a versão que vc deve baixar do site da HP.. abaixo é a página de imagem para seu produto, porém não vejo ainda a versão do Brasil... por isso peço que aguarde eu confirmar por favor.

http://support.hp.com/br-pt/drivers/selfservice/HP-Slate-6-VoiceTab/6818329/model/7386537#Z7_3054ICK...

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 8
1.069Exibições
Reportar Mensagem

Boa tarde,

Irei agurada o retorno, o mais breve possivel, pois estou sem acesso ao meu smartphone deste o ocorrido.

Obrigada

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 4 de 8
1.057Exibições
Reportar Mensagem

A nova resposta encaminha no Forum dos usuarios não permite que o meu perfil visualizar. Preciso de um posicionamen to e solução urgente ao meu caso. 

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 8
1.036Exibições
Reportar Mensagem

Boa tarde,

Ate o momento estou aguardando alguma posição sobre o erro mencionado acima. Deste o dia 24/07/2015 ate o dia atual estou sem o meu smartphone, devido o erro de atualização que voces não tiveram competencia e liberam . Espero que venham solucionar o meu caso o mais breve possivel.

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Mensagem 6 de 8
1.013Exibições
Reportar Mensagem

Olá , aqui tenho um link para vc recuperar seu Tablet Slate 6

http://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/COL63305/ob-152337-1/update.zip

veja como usar esta imagem no doc abaixo

http://support.hp.com/br-pt/product/hp-slate-6-voicetab/6818329/document/c04653709/

basicamente vc vai ter que baixar a imagem em um PC, copiar o arquivo "update.zp" na raiz de uma memoria SD (formatada em FAT32). E depois usar o procedimento acima para recuperar seu tablet (ETAPA:Entrar no modo de recuperação e reinstalar o sistema Android no seu tablet HP)

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 8
969Exibições
Reportar Mensagem

Agradeceria imensamente se informasse qual o arquivo correto a se baixar; já que no primeiro lik está pedindo senha, e no segundo tem varioso arquivos "update.zip"

Grato.

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável
Mensagem 8 de 8
908Exibições
Reportar Mensagem

Oi Amigo, o link era temporário... mas agora já é o oficial

http://ftp.hp.com/pub/softlib/software13/COL63305/ob-152337-1/update.zip

espero que já tenha resolvido seu problema

Eu sou funcionário HP.
0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação