cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 1 de 10
341Exibições
Reportar Mensagem

Erro no HP Slate6

Android 4.4 KitKat

Olá HP.

Comprei eu smartphone Slate6 há 12 dias e há pelo menos 7 dias que, durante 3 vezes ao dia que tenho que reiniciar o telefone para que ele volte a funcionar a funcão telefone (ligar e receber ligações). 

Quando acontece este erro, as demais funções funcionam corretamente, app e internet.

Ver print tirada da tela do celular no dia de hoje, 26/01/2015 há poucos minutos.

Já falei com o suporte via fone, porém, sem sucesso.

O protocolo que me atenderam foi: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Screenshot_2015-01-26-20-48-17.png

Obrigado HP

9 RESPOSTAS 9
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

Erro no HP Slate6

Olá evertonlozappio  ,

O equipamento está em garantia?

Oriento fazer restauração no equipamento, segue o link abaixo

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/softwareDownloadIndex?cc=br&lc=pt&dlc=pt&softwareitem=ob-142615-1

Att:

IvairB

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

Erro no HP Slate6

Sim, o equipamento está na garantia.

Obrigado pela resposta.

Vou testar, dando certo eu dou um joinha na solução do problema,

Procedimento realizado hoje pela manhã porém sem sucesso.

Seguindo o procedimento que foi indicado, o aquivo NÃO FOI descompactado, conforme item 14 do procedimento.

A mensagem que aparece no telefone é:

-- Install/sdcard...

Finding update package...

Opning update package...

Verifying update package...

Installing update...

assert failed: file_getprop("/vendor/carrier.prop","ro.product.name") =="buterfly

E:Error in /tmpsideload/package.zip

(Status 7)

Istallation aborted.

Sigo ainda no aguado para correção do problema.

Obrigado

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Erro no HP Slate6

Olá amigo, esta atualização não se aplica aos produtos do Brasil... eles vão remover em breve.

A mais recente é a V1.01.07 que é a que tem no seu aparelho mesmo..

Faça uma redefinição de fábrica...

Nota: lembre-se de fazer backup

com o tablet desligado, pressione volume(+) e power ao mesmo tempo e só solte quando aparecer o logo da HP.  Agora selecione Wipe data factory reset... selecione Yes delete user data

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Autor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Erro no HP Slate6

Olá,
Obrigado pela resposta, 

Tentarei este procedimento para resolver. 

Qualquer outra dúvida entrarei em contato.

Obrigado

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

Erro no HP Slate6

eu ja fiz esse procedimento mas nao resolveu isso so acontece quando o 3g esta ativado!!

Highlighted
Estudante
Estudante
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Erro no HP Slate6

Comprei o mesmo aparelho e esta do mesmo jeito e também não recebe as mensagens da operadora.
E processador aquece muito.
E não te nenhum aplicativo aberto.
Porque?
0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Erro no HP Slate6

**bleep**

Muitos ja alertaram exatamente como acontece o problema (SOMENTE com a INTERNET dados moveis ativada).

Impressionante como sugerem uma redefinicao do aparelho com apenas 12 dias de uso.... Imagina se a Apple tivesse feito isso nos primeiros IPhones.... 

A HP TEM que garantia a qualidade do que vende ou fazer um RECALL e nos devolver o dinheiro. O que nao seria grande problema pois tem pouquissimas vendas deste aparelho, comparado com qualquer outro da categoria.

**bleep**

Highlighted
Administrador da HP
Administrador da HP
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Erro no HP Slate6

Bom dia DgOrtiz,

Obrigada por visitar o Fórum de Suporte HP!

O Fórum é um canal entre colegas aonde as respostas vêm dos seus companheiros, e não da HP. Caso precise de uma resposta da HP, por favor utilize uma das opções especificadas nesta URL: http://welcome.hp.com/country/us/en/wwcontact_us.html

Se tiver qualquer dúvida acerca do Fórum estou sempre à disposição, basta enviar-me uma mensagem privada.

Abraços,

JessikaV
Moderadora do Fórum dos usuários HP

Eu trabalho para a HP

Primeira vez na Comunidade? Saiba por onde começar! Conheça as Regras de Participação e a Netiqueta da Comunidade. Já pesquisou, mas não encontrou a sua dúvida na Comunidade? Crie um novo tópico na comunidade. Saiba como encontrar as suas postagens e inscreva-se no tópico para ler respostas por email.

Seja um Expert HP você também!

Saiba como fazer parte do grupo de Experts no Portal dos Experts HP!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - 

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Erro no HP Slate6

Boa tarde, 

Esta falha com esta mensagem já foram identificadas pelo fabricante do dispositivo e sistema, a informação oficial é de irão disponibilizar uma atualização para corrigir a incompatibilidade.O orazo mínimo seria de duas semanas e a atualização poderá ser liberada pela atualização do sistema andróid ou site HP, acompanhe...

Eu trabalho para um parceiro HP.
0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação