cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 5
161Exibições
Reportar Mensagem

Funcionamento do GPS e Bussola

VoiceTab HP Slate 6 6000br
Android 4.4 KitKat

Comprei este phablet a alguns meses e estou parcialmente satisfeito.

Analisei todas as caracteristicas técnicas e na maioria atendeu as expectativas, com exceção na qualidada da Geo Localização GPS e Bussola.

Não sei se é sensibilidade de antena ou algum outra deficiencia, mas a localização fica constantemente alternando, e o sentido de locomoção sempre está apontando para sentido diferente do real.

Baixei todos os aplicativos free de GPS e todos apresentam problemas WAZE, MAPS, NAVI etc.

Baixei tambem as bussolas e verifiquei que a mesma somente aponta para o polo norte quando desligo o acelerometro.

Pela minha avaliação este equipamento tem problemas nas APIS dos drivers.

Existe previsão da HP de gerar um FIX para o problema?

Elias.

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Olá amigo, a HP lançou agora em Julho uma atualização V1.01.10 que melhora sensibilidade no Touch, corrige problema do CP assert e ainda traz melhorias no modulo GPS.

Eu fiz a atualização mas não notei melhora no GPS, vc já fez? 

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Olá User_78, fiz atualização sim.

O problema do CP assert, melhorou bem, mas continua ocorrendo em algumas circunstancias.

O GPS, bussola e giroscpio não senti melhoras. Arrisco a dizer que o GPS ficou pior.

Você sabe se há algum tipo de calibragem?

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Oi amigo, tente alterar as opções abaixo de GPS e veja qual funciona melhor pra vc.

Configurações>> Localização>> Modo>> 

GPS.JPG

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Este não é meu primeiro android.

É claro que o modo alta precisão está habilitado.

Tem dia que não consegue fazer o lock dos satelites.

Tem dia que fica intermitente.

Tem dia que trava.

"Celular de Fases"

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação