-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Tablets
- >
- Tablets - Archive (Somente Leitura)
- >
- HP 7.1 1201 Instalar aplicativos no Armazenamento...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
HP 7.1 1201 Instalar aplicativos no Armazenamento Externo, atualização Kit Kat e Root
26-01-2015 01:34 PM - editado 26-01-2015 01:36 PM
Olá.
Tenho um Tablet Hp 7.1 1201, mas como ele tem pouquíssimo espaço no armazenamento interno, gostaria de poder instalar os aplicativos no armazenamento externo, visto que no Android não tem a opção de mover os aplicativos para o SD Card.
Gostaria de saber se atualizar para a versão 4.4 Kit Kat dá para mover os aplicativos para o SD Card.
Vi em um fórum que existem programas que fazem essa transferência para oSD Card, mas precisa de Root.
Tentei fazer root, mas o Tablet começou a formatar sozinho sempre quando eu desligava ou acabava a bateria.
Gostaria de saber se posso rooteá-lo de novo sem que ele fique reiniciando para os padrões de fábrica toda vez que desligar ou a bateria acabar, ou se fizer root ele vai voltar a ficar se formatanto para os padrões de fábrica. Isso é um tipo de proteção antiroot da HP ou é um Bug mesmo ?
Desde já obrigado.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
HP 7.1 1201 Instalar aplicativos no Armazenamento Externo, atualização Kit Kat e Root
em 26-01-2015 01:43 PM
Boa tarde
o processo de Root desprotege o android deixando ele vulneravel e pode ocasionar bugs , o grande problema e que ao fazer o root voce perde a sua garantia, eu nao indico voce a fazer root neste tablet pois voltara a dar problema e pode entrar em Loop automatico e voce perder o aparelho.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 26-01-2015 02:25 PM
Maravilha, não posso fazer root, mas e o resto ? Como posso instalar os aplicativos na memória externa já que com esse maravilhosos 5GB eu não consigo nem instalar meia duzia de apks que dá memória cheia.
E o Android 4.4 que está disponível no site da HP ? Ele tem a opção de passar os dados pro SD Card ?
Se não tiver jeito vou ter que usar esse tablet como peso de papel, pois o que adianta ter um processador QuadCore e não poder instalar quase nada ?
Abraços.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 29-01-2015 04:48 PM
A versão que está no site não permite vc iniciar apps direto do SD card. Como informaram só fazendo root mesmo... mas até agora não vi ninguém que tenha conseguido com sucesso este procedimento.
Eu sou funcionário HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 06-06-2015 01:07 PM
Eu queria q tivesse um jeito de fazer root no aparelho, pois preciso gravar a tela e não tenho como usar o PC pra isso
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 06-06-2015 01:57 PM
Eu sou funcionário HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 06-06-2015 02:04 PM
Gravar a tela do tablet, q normalmente precisa de root ou de pc

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade