cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 7
1.241Exibições
Reportar Mensagem

HP 7.1 1201 Instalar aplicativos no Armazenamento Externo, atualização Kit Kat e Root

Android 4.2 Jelly Bean

Olá.

Tenho um Tablet Hp 7.1 1201, mas como ele tem pouquíssimo espaço no armazenamento interno, gostaria de poder instalar os aplicativos no armazenamento externo, visto que no Android não tem a opção de mover os aplicativos para o SD Card.

Gostaria de saber se atualizar para a versão 4.4 Kit Kat dá para mover os aplicativos para o SD Card.

Vi em um fórum que existem programas que fazem essa transferência para oSD Card, mas precisa de Root.

Tentei fazer root, mas o Tablet começou a formatar sozinho sempre quando eu desligava ou acabava a bateria.

Gostaria de saber se posso rooteá-lo de novo sem que ele fique reiniciando para os padrões de fábrica toda vez que desligar ou a bateria acabar, ou se fizer root ele vai voltar a ficar se formatanto para os padrões de fábrica. Isso é um tipo de proteção antiroot da HP ou é um Bug mesmo ?

Desde já obrigado.

6 RESPOSTAS 6
Highlighted
Professor Primário
Professor Primário
Mensagem 2 de 7
Reportar Mensagem

HP 7.1 1201 Instalar aplicativos no Armazenamento Externo, atualização Kit Kat e Root

Boa tarde

o processo de Root desprotege o android deixando ele vulneravel e pode ocasionar bugs  , o grande problema e que ao fazer o root voce perde a sua garantia, eu nao indico voce a fazer root neste tablet pois voltara a dar problema e pode entrar em Loop automatico e voce perder o aparelho.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 3 de 7
Reportar Mensagem

Maravilha, não posso fazer root, mas e o resto ? Como posso instalar os aplicativos na memória externa já que com esse maravilhosos 5GB eu não consigo nem instalar meia duzia de apks que dá memória cheia.

E o Android 4.4 que está disponível no site da HP ? Ele tem a opção de passar os dados pro SD Card ?

Se não tiver jeito vou ter que usar esse tablet como peso de papel, pois o que adianta ter um processador QuadCore e não poder instalar quase nada ?

Abraços.

Highlighted
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 4 de 7
Reportar Mensagem

A versão que está no site não permite vc iniciar apps direto do SD card. Como informaram só fazendo root mesmo... mas até agora não vi ninguém que tenha conseguido com sucesso este procedimento.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 5 de 7
Reportar Mensagem

Eu queria q tivesse um jeito de fazer root no aparelho, pois preciso gravar a tela e não tenho como usar o PC pra isso

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 6 de 7
Reportar Mensagem

Como assim gravar a tela amigo?
Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
0 Kudos
Highlighted
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
Mensagem 7 de 7
Reportar Mensagem

Gravar a tela do tablet, q normalmente precisa de root ou de pc

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação