cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 9
474Exibições
Reportar Mensagem

HP Slate 6 BR Não liga!!!

Slate 6 BR

Bom dia. Hj estava usando normamelmente meu aparelho ( HP Slate 6 BR) quando derepente ele apagou, como se estivesse acabado a bateria. Conectei então no carregador e ele não ligou. Tentei outros carrregadores e testei em tomadas diferentes e nada dele ligar. Retirei a bateria e ao recolocá-la o vibracall dele funcionou e na tela apareceu a logomarca da Hp que sempre surge quando o aparelho é ligado. Porém ele continua sem ligar. No forum ja vi algumas possibilidade de liga-lo porem nao obtive suscesso. Pior de tudo, a exatos 30 dias acabou a garantia do aparelho. Vcs podem me ajudar? Aguardo contato. 

Marcas (1)
8 RESPOSTAS 8
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 9
469Exibições
Reportar Mensagem

Oi emanoel_leo

Você consegue entrar no modo de recuperação do Tablet?

Veja se consegue acessar, faça o seguinte:

Pressione e mantenha pressionados os botões Aumentar volume (+)e Liga/Desliga ao mesmo tempo durante cerca de cinco segundos para abrir o menu Interno.

Caso consiga acessar com os botões de Volume navegue até a opção Wipe cache partition e pressione o botão Lig/Deslig para entrar.

Vai aparecer uma mensagem de Yes para você apagar a memória cache, selecionar e clicar para iniciar a limpeza.

Assim que concluir o Tablet vai voltar a tela inicial, clique na opção System Reboot e aguarde o tablet ligar, vai demorar um pouco.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 3 de 9
460Exibições
Reportar Mensagem

Deixei o aparelho carregando por um bom tempo....e nada de pegar.

Depois do nada apertei p/ ligar e ele ligou....De toda sorte, agradeço a dica e a atenção da HP.

Abraço.

Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 9
454Exibições
Reportar Mensagem

Oi emanoel_leo

Depois que ligou, voltou a dar problema?

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 5 de 9
450Exibições
Reportar Mensagem

O cel continua funcionando normalmente. O problema que relatei já ocorreu por 2 vezes ...porém....do nada o aparelho volta a funcionar p minha sorte! 

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 6 de 9
441Exibições
Reportar Mensagem

Oi Oi emanoel_leo,  

Neste caso pode ser que o equipamento agora fique funcionando normalmente, pode ser um problema de software, apenas reinstalando a Imagem do Android que pode resolver, ou um problema um pouco mais complicado, vá usando o equipamento normalmente.

Se possível reinstale a Imagem do Android fazendo Download do link abaixo:

Imagem de restauração do Google Android KitKat

Qualquer dúvida estamos à disposição aqui no Fórum para ajudar.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 7 de 9
425Exibições
Reportar Mensagem

Bom tarde, estou com o mesmo problema do Emanuel! O meu não liga mais. somente vibra quando coloco a bateria.

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 8 de 9
420Exibições
Reportar Mensagem

Javer, faz o seguinte: 1º Tenta todos os procedimentos que o técnico me passou.

2º Caso não dê certo deixa o aparelho carregando por um bom tempo. Depois tenta ligá-lo.

Boa Sorte....

0 Kudos
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 9 de 9
418Exibições
Reportar Mensagem

Bom dia Emanoel, 

obrigado por me ajudar...

Irei fazer esse teste de deixar o aparelho carregando por um bom tempo!

Depois lhe dou uma notícia.

Muito obrigado

0 Kudos
Este tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação