cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Tutor
Tutor
Mensagem 1 de 10
1.161Exibições
Reportar Mensagem

HP Slate 6 - Perda de sinal até que se reinicie o celular (erro: CP ASSERT) [Resolvido]

HP Slate 6
Android 4.4 KitKat

Estou o seguinte erro no slate 6 e não sei o que fazer.

Dá o erro, CP ASSERT.

Este erro ocorre depois que a rede cai e o celular tem que buscar novas novas redes,

Tentei usar os 2 difrentes chips do celular, desabilitando o 3g pra 2g, nada funciona, todos chegam ao mesmo erro no final.

A única maneira é reiniciando o celular... Se faço isso, o celular pega rede, mas se vou la na aba "redes" e coloco para procurar e escolher automaticamente ele já da o erro de novo.(sempre que cai sinal e tem que buscar ele da erro).

Acho que o problema tenha algo a ver com a busca de rede! Por favor HP me ajude a arrumar o celular de uso diário da minha mãe. Já tinha um certo rancor da empresa pois meu note TX2000Br deu black screen 1mês depois da garantia (Existem varios notebooks deste com o mesmo defeito sendo vendidos a 100 reais no mercado livre! Uma grande falha na solda bga/ refrigeração do notebook).

Lançar uma atualização destas que compromote a usabilidade do celular da forma mais básica é um absurdo!

9 RESPOSTAS 9
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 2 de 10
Reportar Mensagem

HP Slate 6 - Perda de sinal até que se reinicie o celular (erro: CP ASSERT) [Resolvido]

Oi RaulVT

Qual a data de compra do equipamento?

Você chegou a recuperar o sistema de fábrica?

Entre nas configurações do tablet depois Redes Móveis verifique se a configuração da rede está como automático ou manual. Geralmente alguns destes problemas ocorrem devido a configuração ficar em manual, deixe em automático reinicie o tablet e veja se fica sem sinal novamente.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Tutor
Autor
Tutor
Mensagem 3 de 10
Reportar Mensagem

O erro acontece justamente quando abro a aba de busca de redes, quando o celular busca rede especificamente.

Aparentemente acho que arrumei, vou deixar aqui minha dica para futuras pessoas com este problema apos a atualização da HP, pois já achei uns 3 tópicos com este mesmo problema.

Com muito cuidado, delisgue o celular e entre no modo recovery (vol up+vol down+power).
cuidado para nao usarem nenhuma outra opção além da mencionada, você pode acabar formatando seu celular para configuração de fabrica e perder seus dados.

No recovery apenas navegue com os botões de volume até o Wipe Cache Partition, e pressione ele com a tecla power, aguarde e reinicie o sistema navegando ate o comando Reboot System Now.

0 Kudos
Highlighted
Suporte
Suporte
Mensagem 4 de 10
Reportar Mensagem

Oi RaulVT

O problema voltou a ocorrer ou foi solucionado?

Se foi resolvido, por favor, marque sua postagem como Solucionado para ajudar outros usuários com o mesmo problema.

Abração.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
0 Kudos
Highlighted
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 5 de 10
Reportar Mensagem

Olá pessoal, será liberado em 15 de julho de 2015 uma nova versão do Android que corrigirá o erro CP Assert

Para atualizar para a nova versão (1.01.10) é só conectar no wireless e aguardar a mensagem para atualizar.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 6 de 10
Reportar Mensagem

O que houve com a atualização?

Até agora nada...

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 7 de 10
Reportar Mensagem

Meu problema foi solucionado, desabilitei a opção de sincronismo e não tive mais problema de perda de sinal e nem a mensagens de CP ASSERT, ai esta a dica para a solução de quem esta com problema desse tipo.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 8 de 10
Reportar Mensagem

Meu problema foi solucionado, desabilitei a opção de sincronismo e não tive mais problema de perda de sinal e nem a mensagens de CP ASSERT, ai esta a dica para a solução de quem esta com problema desse tipo.

0 Kudos
Highlighted
Aprendiz
Aprendiz
Mensagem 9 de 10
Reportar Mensagem

Para o problema com meu aparelho essa dica não tem/teve efeito.

**bleep**

0 Kudos
Highlighted
Professor Notável Professor Notável
Professor Notável
Mensagem 10 de 10
Reportar Mensagem

Oi pessoal, creio que passei informação incompleta e por isso a confusão... desculpem. A atualização v1.01.10 foi liberada a partir do dia 15 de Julho. A previsão é que até o da 23 de Julho todos os tablets Slate 6 sejam atualizados para esta versão.

Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.
Eu sou funcionário HP.
0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação