-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
-
×InformaçãoErros na Central de Soluções/ Adobe Flash Player
Para corrigir erros na Central de Soluções HP, Adobe Flash Player e não é possível digitalizar– Central de Soluções HP não funciona: Erro do Adobe Flash Player e não é possível digitalizar
InformaçãoCorrija erros no Windows 10Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10
-
- Comunidade de Suporte HP
- >
- Tablets
- >
- Tablets - Archive (Somente Leitura)
- >
- HP Slate 6 - Perda de sinal até que se reinicie o ...
- Inscrever-se no RSS Feed
- Marcar tópico como novo
- Marcar tópico como lido
- Flutuar este Tópico do usuário atual
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Página amigável para impressora

Crie uma conta na Comunidade HP para personalizar seu perfil e fazer uma pergunta

- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Enviar e-mail a um amigo
- Reportar Mensagem
HP Slate 6 - Perda de sinal até que se reinicie o celular (erro: CP ASSERT) [Resolvido]
14-04-2015 09:54 AM - editado 20-04-2015 10:21 PM
Estou o seguinte erro no slate 6 e não sei o que fazer.
Dá o erro, CP ASSERT.
Este erro ocorre depois que a rede cai e o celular tem que buscar novas novas redes,
Tentei usar os 2 difrentes chips do celular, desabilitando o 3g pra 2g, nada funciona, todos chegam ao mesmo erro no final.
A única maneira é reiniciando o celular... Se faço isso, o celular pega rede, mas se vou la na aba "redes" e coloco para procurar e escolher automaticamente ele já da o erro de novo.(sempre que cai sinal e tem que buscar ele da erro).
Acho que o problema tenha algo a ver com a busca de rede! Por favor HP me ajude a arrumar o celular de uso diário da minha mãe. Já tinha um certo rancor da empresa pois meu note TX2000Br deu black screen 1mês depois da garantia (Existem varios notebooks deste com o mesmo defeito sendo vendidos a 100 reais no mercado livre! Uma grande falha na solda bga/ refrigeração do notebook).
Lançar uma atualização destas que compromote a usabilidade do celular da forma mais básica é um absurdo!
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
HP Slate 6 - Perda de sinal até que se reinicie o celular (erro: CP ASSERT) [Resolvido]
em 14-04-2015 03:48 PM
Oi RaulVT
Qual a data de compra do equipamento?
Você chegou a recuperar o sistema de fábrica?
Entre nas configurações do tablet depois Redes Móveis verifique se a configuração da rede está como automático ou manual. Geralmente alguns destes problemas ocorrem devido a configuração ficar em manual, deixe em automático reinicie o tablet e veja se fica sem sinal novamente.
""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
20-04-2015 09:16 PM - editado 20-04-2015 10:19 PM
O erro acontece justamente quando abro a aba de busca de redes, quando o celular busca rede especificamente.
Aparentemente acho que arrumei, vou deixar aqui minha dica para futuras pessoas com este problema apos a atualização da HP, pois já achei uns 3 tópicos com este mesmo problema.
Com muito cuidado, delisgue o celular e entre no modo recovery (vol up+vol down+power).
cuidado para nao usarem nenhuma outra opção além da mencionada, você pode acabar formatando seu celular para configuração de fabrica e perder seus dados.
No recovery apenas navegue com os botões de volume até o Wipe Cache Partition, e pressione ele com a tecla power, aguarde e reinicie o sistema navegando ate o comando Reboot System Now.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 24-04-2015 03:19 PM
Oi RaulVT,
O problema voltou a ocorrer ou foi solucionado?
Se foi resolvido, por favor, marque sua postagem como Solucionado para ajudar outros usuários com o mesmo problema.
Abração.
""Reciclagem Solidária HP – Você sabia que para cada quilo de equipamentos eletroeletrônicos coletados, será revertido em 1 quilo de alimentos doados para Instituições parceiras da HP (Válido somente para Estado de São Paulo - Brasil) Saiba mais em: Reciclagem Solidária HP""
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 13-07-2015 04:12 PM
Olá pessoal, será liberado em 15 de julho de 2015 uma nova versão do Android que corrigirá o erro CP Assert
Para atualizar para a nova versão (1.01.10) é só conectar no wireless e aguardar a mensagem para atualizar.
Eu sou funcionário HP.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 17-07-2015 11:47 PM
O que houve com a atualização?
Até agora nada...
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 20-07-2015 07:22 PM
Meu problema foi solucionado, desabilitei a opção de sincronismo e não tive mais problema de perda de sinal e nem a mensagens de CP ASSERT, ai esta a dica para a solução de quem esta com problema desse tipo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 20-07-2015 07:27 PM
Meu problema foi solucionado, desabilitei a opção de sincronismo e não tive mais problema de perda de sinal e nem a mensagens de CP ASSERT, ai esta a dica para a solução de quem esta com problema desse tipo.
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em
20-07-2015
08:13 PM
- editado pela última vez em
21-07-2015
08:15 AM
por
JessikaV
Para o problema com meu aparelho essa dica não tem/teve efeito.
**bleep**
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Emudecer
- Realçar
- Imprimir
- Reportar Mensagem
em 22-07-2015 01:52 PM
Oi pessoal, creio que passei informação incompleta e por isso a confusão... desculpem. A atualização v1.01.10 foi liberada a partir do dia 15 de Julho. A previsão é que até o da 23 de Julho todos os tablets Slate 6 sejam atualizados para esta versão.
Eu sou funcionário HP.

Não encontrou o que estava procurando? Pergunte para a Comunidade