cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
  • ×
    Informação
    Windows 11

    Saiba como atualizar para o Windows 11 usando o Windows Update, confira aqui

    Encontre perguntas e respostas comuns aqui.

    Informação
    Corrija erros no Windows 10

    Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Centro de suporte HP para Windows 10

  • post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Estudante Top
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 1 de 15
4.408 Exibições
Reportar Mensagem

HP Slate 6 - Troca de nomes na agenda

HP Slate 6

Boa noite,

 

Há alguns meses adquiri um celular HP Slate 6.

 

Estava muito satisfeita com o produto, mas o celular começou a apresentar o seguinte problema: embaralha e troca todos os nomes de minha agenda de contatos!

O mesmo acontece com os meus contatos do Whatsapp.

 

Este problema tem me causado muitos transtornos e gostaria de resolvê-lo o quanto antes, pois tem me causado sérios transtornos.

 

Vi uma postagem semelhantes a minha aqui no fórum e, por isso, resolvi contatá-los.

 

Fico no aguardo do retorno de vocês.

 

Obrigada.

 

Júnia

14 RESPOSTAS 14
Tutor
Tutor
6 6 0 2
Mensagem 2 de 15
Reportar Mensagem

HP Slate 6 - Troca de nomes na agenda

Estou com o mesmo problema. Uma confusão danada na agenda telefônica. O telefone mistura os números dos contatos, adicionando a alguns nomes, os números de outros telefones de outros contados. Tentei editar apagando os números, mas não salva e os números aparecem e forma repetida.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 3 de 15
Reportar Mensagem

HP Slate 6 - Troca de nomes na agenda

Awmoura, levá-lo para a assistência técnica?

Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante com Louvor
Estudante com Louvor
4 2 0 0
Mensagem 4 de 15
Reportar Mensagem

HP Slate 6 - Troca de nomes na agenda

O meu estava com o mesmo problema...no meu caso tinha contatos salvos na memória do aparelho, no sim 1 e no sim 2.....tentei de todas as formas editar mas não consegui....baixei um aplicativo e salvei os contatos em excel.....transferi o arquivo pró computador, fiz as alterações e exlusoes de telefones duplicados... Que até causavam lentidão ao reiniciar o aparelho....salvei o arquivo....transferi para o aparelho...e antes de restaurar o backup.... Exclui todos os contatos sem excesssao....a partir daí restaurei o backup no telefone...somente em um local....assim resolvi o problema....não salvei em nenhum chip.....somente no aparelho....o que faltar de seus contatos...VC extrai do watzap.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
6 6 0 2
Mensagem 5 de 15
Reportar Mensagem

HP Slate 6 - Troca de nomes na agenda

Fiz o procedimento sem retirar o chip, apenas condigurei para configurações de fábrica, apagando todos os arquivos. Ele reiniciou, a agenda foi restabelecida. Está funcionando tudo certo já há 24 há. Acho que o problema estava em algum arquivo ou contato fora do chip e que estava na memória do telefone. Obrigado.
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 6 de 15
Reportar Mensagem

HP Slate 6 - Troca de nomes na agenda

Awmoura, podes me explicar como você fez isso? Um passo a passo, por favor.

 

Me ajudaria muito.

 

🙂

 

Te aguardo.

 

Obrigada.

 

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
6 6 0 2
Mensagem 7 de 15
Reportar Mensagem

HP Slate 6 - Troca de nomes na agenda

Não sou expert no assunto. Fiz o seguinte: clicar em configurações, depois em ache "fazer bachkup e redefinir, clic lá, vai aparecer " configuração original, clic lá que vai redefinir tudo e apagará todos arquivos também. Seria bom retirar o chip. O telefone reiniciará do zero. Recolocar o chip vai restabelecer os contatos. Fiz isso no telefone da minha esposa já há vários dias e até agora tá tudo bem, não voltou a embaralhar a agenda. Abraco
Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
6 6 0 2
Mensagem 8 de 15
Reportar Mensagem

HP Slate 6 - Troca de nomes na agenda

Em tempo: salve os arquivos que interessam
Essa resposta foi útil? Sim Não
Estudante Top
Autor
Estudante Top
7 5 0 0
Mensagem 9 de 15
Reportar Mensagem

HP Slate 6 - Troca de nomes na agenda

Awmoura,

 

 

Fiz todo o procedimento e a princípio está tudo ok. Vamos aguardar.

 

Muito obrigada!

 

😉

Essa resposta foi útil? Sim Não
Tutor
Tutor
6 6 0 2
Mensagem 10 de 15
Reportar Mensagem

HP Slate 6 - Troca de nomes na agenda

Meu telefone slate 6, voice tab, voltou a apresentar os mesmos problemas, misturando vários contatos da agenda, trocando nome e fotos dos contatos do whatzap
Essa resposta foi útil? Sim Não
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação