cancelar
Mostrando resultados para 
Pesquisar então 
Você quer dizer: 
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
    Informação
    Corrija erros no Windows 10

Resolva os problemas de atualização do Windows 10 em um PC HP – Clique aqui

• post a message
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
Highlighted
Estudante Top
Estudante Top
Mensagem 1 de 5
480Exibições
Reportar Mensagem

HP Slate 7 não liga mais - Não carrega

Olá.

Comprei um HP Slate 7 (BeatsAudio) em abril de 2014 (3 meses de uso apenas) e o Tablet apresentou um problema, onde ele não carrega mais.

Não carrega mas de jeito nenhum.

O que eu faço????

Preciso dos dados que estão no tablet!!!

4 RESPOSTAS 4
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 2 de 5
Reportar Mensagem

Olá joaogsneto 

O Tablet está em garantia de fábrica?

Chegou a testar com outro cabo?

Realize o procedimento indicado no link para tentar corrigir o erro:

Executar uma reinicialização física

Att,

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 3 de 5
Reportar Mensagem

Olá Roseli;

Sim, o tablet está na garantia (que é de 1 ano).

Ele não dá reset por que aparentemente a bateria está descarregada 100%.

Já testei o cabo em outro aparelho e o problema NÃO é no carregador / cabo.

Já testei também o aparelho na entrada USB do computador mas não carrega.

Não coloquei em um carregador de terceiros pois posso perder a garantia, mas evidentemente que não resolverá o problema, visto que o defeito deve estar ou na entrada do carregador no tablet ou a bateria morreu.

0 Kudos
Highlighted
Estudante Top
Autor
Estudante Top
Mensagem 4 de 5
Reportar Mensagem

Recebi o contato inbox da ErikaP mas não consigo responde-la, o forum diz que o usuário não pode receber mensagens!

Olá.

Obrigado.

Tel: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

Email: [texto omitido para proteger a privacidade do usuário]

O número do meu HP Slate 7 é: B94SUNB12

No site da HP informa que meu aparelho NÃO TEM MAIS GARANTIA. Mas eu comprei a apenas 3 meses!!!

Também já enviei email para o suporte e a resposta foi:

Venho informar que o suporte via e-mail da HP foi encerrado visando melhorar o suporte, as opções disponíveis agora são o chat (acesso pelo site) e o suporte por telefone, peço a sua compreensão.

Para informações adicionais de suporte, acesse o site da HP no endereço www.hp.com.br suporte.
Ou entre em contato pelos telefones de sua preferência: São Paulo: 4004 7751

No entanto, o proprio site da HP desabilita a opção CHAT para meu aparelho.
Aguardo retorno, obrigado Erika.
0 Kudos
Highlighted
Ex-HP
Ex-HP
Mensagem 5 de 5
Reportar Mensagem

Oi joaogsneto

Irei enviar a você uma mensagem privada, com infromações solicitando alguns dados adicionais. Com estes dados, vou encaminhar seu caso ao departamento que seguirá com o atendimento.

Att,

Roseli S.

Eu trabalho para a HP. Se esta resposta foi útil e te ajudou a resolver o problema, por favor, clique no botão solucionado.png assim poderá ajudar outros usuários. E clique no botão para agradecer a ajuda.

twitter.png @HPSuporte  facebook-logo.png HP Suporte

0 Kudos
ArchivedEste tópico foi arquivado. As informações e os links desse tópico podem estar desatualizados ou podem não estar mais disponíveis. Se você tiver tiver alguma pergunta relacionada ao tema deste tópico, crie um novo tópico clicando aqui, ou clique no botão acima "Publicar nova pergunta" e selecione a categoria mais apropriada.
Nota para problemas comuns em Tablets
Se você está com problemas na TELA ou TOUCH de seu Tablet, confira o tópico: Touch Screen do Tablet não funciona / Tela do Tablet não funciona.
† As opiniões expressas acima são de responsabilidade exclusiva de seus autores, e não da HP. Utilizar este site significa aceitar os termos de uso e as Regras de Participação